Marido tenta matar mulher a tiros em Lumiar

Em Conselheiro Paulino, motociclista é atropelado por motorista
segunda-feira, 19 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Um homem de 37 anos tentou matar a esposa a tiros na tarde deste domingo, 18, no distrito de Lumiar. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 42 anos, contou aos agentes que durante uma briga do casal o homem atirou contra ela e fugiu pela RJ-142, estrada que liga Nova Friburgo a Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos. A mulher não foi atingida pelos disparos.

De acordo com a PM, os policiais encontraram na casa do casal, em cima da mesa da cozinha, uma bolsa com seis balas calibre 38mm. Os agentes fizeram buscas na região, mas não encontraram o suspeito. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam), no Centro, onde foi realizado o registro de tentativa de feminicídio.

No mesmo dia, um motorista, de 38 anos, atropelou um motociclista na Rua José Ernesto Knust, próximo ao supermercado Big Blue, no centro do distrito de Conselheiro Paulino. Segundo a polícia, o homem, que acabou detido na Avenida Nossa Senhora do Amparo, confessou que tentou tirar a vida do motociclista, de 30 anos, porque estaria sendo ameaçado por ele há alguns dias.

Ainda de acordo com a PM, o motociclista atropelado sofreu alguns ferimentos e foi levado para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã, no centro de Nova Friburgo. Já motorista foi detido e levado para 151ª DP, onde permaneceu preso por tentativa de homicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: violência contra a mulher
Publicidade