Victor Hugo (https://www.facebook.com/victorhugo.monteiro.rodrigues)
Friburguense que é friburguense já foi no Cadima e no Friburgo Shopping, já tomou sorvete no Fribourg e adora a pizza do Califórnia.
Friburguense que é friburguense quando tá a fim de barzinho vai pro Cônego ou Mury. Já curtiu muito Som Boate, Willisau Center e Double Drink. Às vezes ia na Emporium. Jura que não, mas já foi no Clube dos 50 e com certeza sabe onde fica a Chopperia Mais Um. Adora um clube com piscina e já ficou muito bêbado em festas no Country.
Friburguense que é friburguense já tomou Guaraná Caledônia, já pediu frango na Majórica e já comprou pão na Superpão.
Friburguense que é friburguense já passou por enchentes e ouviu a frase: “Corre que a represa estourou”.
Friburguense já foi pra Festa da Kaiser, festa de Cordeiro e festa de São Pedro. Também já reuniu a galera e foi pra rua no “Bloco das Piranhas”, sexta-feira de carnaval.
Friburguense que é friburguense já foi ao Palácio de Cristal em Petrópolis e também na casa de Santos Dumont, mas só em passeio de colégio.
Friburguense que é friburguense depois que termina o ensino médio quer sair de Friburgo e morar no Rio de Janeiro ou Niterói. Presta vestibular pra todas as faculdades e se não passa faz Estácio ou Candido.
Friburguense que é friburguense quando sai sabe que vai encontrar pelo menos um conhecido em qualquer lugar que for. Gosta de caminhar na avenida e na Via Expressa.
Friburguense que é friburguense já andou de teleférico, já bebeu no Coréa e foi no banheiro do FriChopp. Vai pra churrasco no fim de semana à tarde e já tirou foto pra Friweb.
Friburguense que é friburguense já foi pra Rio das Ostras/RJ, ficar na casa de um amigo, tio, avó, primo, amigo de amigo e lá bebeu no Trik Trik e já matou a fome no Paradinha. Na volta ou na ida para a cidade já parou no final da serra e lanchou no Coração ou no Riviera.
Friburguense que é friburguense gosta de Friburgo e coloca no facebook que Nova Friburgo é sua cidade natal. Já tá cansado de tanta falta de respeito dos políticos perante o povo e não aguenta mais internet lenta quando chove. Já desfilou com seu colégio na Alberto Braune dia 7 de setembro e chama as ruas da cidade por nomes de estabelecimentos: “Rua do Bolero”, “Rua do antigo Fórum”, “Rua do Banco do Brasil” etc...
Friburguense que é friburguense tem a manha e a malandragem de Friba. E sabe que frio é para os fracos.
Deixe o seu comentário