A equipe do Patamo 1 do 11º BPM prendeu em flagrante, na noite de terça-feira, 21, numa casa da Rua João Siqueira, no Loteamento São Jorge, distrito de Conselheiro Paulino, o desempregado Jeferson Pereira do Vale, o Jefinho, 26 anos. Ele é apontado pela polícia como o novo gerente do tráfico na localidade e foi flagrado com 15 sacolés de cocaína no bolso da bermuda, uma trouxinha de maconha escondida num armário da casa e ainda um revólver 38, com seis munições intactas. Outras cinco pedras do pó estavam escondidas num barraco, na localidade conhecida como Beco da Néia, no Loteamento Santo André, também no distrito de Conselheiro Paulino, de onde Jefinho estava foragido.
Ao ser surpreendido pelo sargento David e os soldados Gilber e Flaner, Jefinho não esboçou reação e franqueou a entrada dos policiais militares em sua casa. Ele disse que pagou R$ 280 por 70 gramas de cocaína, para revendê-la no São Jorge. A droga teria sido comprada de um traficante do Alto de Olaria, conhecido apenas como Dudu. Jefinho revelou também aos policiais militares que o revólver foi adquirido para “se defender dos seus algozes”, já que estava “jurado de morte” pelos traficantes do Santo André, de onde teve que fugir.
Os PMs chegaram até o São Jorge alertados por denúncia dando conta da presença de Jefinho vendendo drogas no bairro. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido à 151ª DP, mas não prestou depoimento ao delegado titular, José Pedro Costa da Silva, alegando que só fará declarações à Justiça. Jefinho foi recolhido à carceragem da Polinter, anexa à delegacia, e a droga e o revólver foram apreendidos.
Deixe o seu comentário