Mais descarte inadequado

segunda-feira, 06 de setembro de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Segundo o secretário de Ação Integrada de Cônego e Cascatinha, Gustavo Barroso, cerca de 600 pneus foram retirados do rio na descida do Caledônia na manhã desta quinta-feira, 2. Depois da retirada de pneus do Parque São Clemente, na quarta-feira, 1º, a Prefeitura precisou, mais uma vez, mobilizar homens e caminhões para retirar os entulhos abandonados ao longo de vias públicas e rios friburguenses.

A administração pública apela a moradores e comerciantes para não descartarem entulhos e dejetos, principalmente pneus sem condições de uso, nos rios e ruas do município, a fim de que a cidade, agora município-parque e com a instalação de tratamento de esgoto, mantenha seu caráter turístico e ordeiro.

Notificação a borracheiros

De acordo com informações do subsecretário de Ordem Urbana, André Luis Santos, há duas semanas foram realizados trabalhos de notificação dos borracheiros da cidade. A secretaria está solicitando a estes estabelecimentos que apresentem os respectivos alvarás de funcionamento e ainda os devidos contratos de descarte dos pneus em desuso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade