Mais 27 aprovados no concurso de 2015 são convocados pela Prefeitura

Maioria das vagas é para a Educação. Chamados devem entregar documentos a partir da próxima segunda-feira
quinta-feira, 21 de março de 2019
por Alerrandre Barros (alerrandre@avozdaserra.com.br)
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Prefeitura de Nova Friburgo está convocando mais 27 candidatos aprovados no concurso público de 2015. A maior parte das vagas é para a Educação. A lista foi publicada nesta quinta-feira, 21, no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, e também será disponibilizada no site pmnf.rj.gov.br/concursos-publicos.

De acordo com o edital 035/2019, são chamados aprovados nos cargos de professor (12), professor de ciências (2), professor de geografia (2), professor de história (2), professor de matemática (1), professor de educação física (1), merendeira (1), pedagogo (1), auxiliar de creche (4) e técnico de inspeção veicular (1).

Os convocados devem se dirigir à Subsecretaria de Recursos Humanos, situada no 3º andar do Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), na Avenida Alberto Braune, 224, no Centro, da próxima segunda-feira, 25, até o dia 29 de março, das 10h às 17h, para entrega de documentos necessários à contratação. A lista de documentos consta no edital de convocação.

Todos os chamados deverão assinar o Termo de Aceitação para Provimento de Cargo Efetivo. Em seguida, passarão por avaliação médica. Se aptos para assumirem os cargos, os profissionais serão chamados para o ato de posse e já poderão iniciar suas atividades no local de lotação.

Ainda em vigor, o resultado final do concurso de 2015 vale até maio/junho de 2020. A classificação foi homologada em dois editais: o primeiro no dia 13 de maio de 2016 e o segundo, no dia 27 de junho de 2016. Ao todo, a prefeitura 868 vagas para cargos e em todos os níveis de formação. Confira as convocações em pmnf.rj.gov.br/concursos-publicos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: concurso 2015
Publicidade