Luzes natalinas embelezam a paisagem noturna friburguense

Não há como negar que a iluminação natalina dá um charme a mais a endereços tradicionais da cidade e enche os olhos não só das crianças como também dos adultos
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Amanda Tinoco)
(Foto: Amanda Tinoco)

Dezembro é tempo de luzes nas fachadas de prédios, residências, clubes e no comércio em geral. Apesar do aumento nas tarifas de energia elétrica registrado este ano, o brilho das minilâmpadas e mangueiras luminosas está embelezando alguns pontos da cidade, destacando toda a magia deste tempo de festas. Não há como negar que a iluminação natalina dá um charme a mais a endereços tradicionais da cidade e enche os olhos não só das crianças como dos adultos também.

O Nova Friburgo Country Clube é um dos locais que recebeu uma iluminação especial e está com seus jardins mais encantadores do que de costume. Destaque para as figuras dos três reis magos além de luzes que contornam o parque e o valorizam ainda mais. Para quem ainda não conferiu, a visitação pode ser feita até o dia 6 de janeiro e a entrada é franca. O Country fica na Avenida Conselheiro Julius Arp 140, Centro, e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2522-9552.

A exemplo de anos anteriores, o visual iluminado de algumas residências particulares do município também está atraindo a atenção de muitos friburguenses, comprovando o gosto de seus moradores em festejar a data mais importante do calendário cristão. A VOZ DA SERRA preparou uma seleção especial com fotos de pontos que estão mais bonitos com a iluminação natalina. Confira os registros.

  • (Foto: Amanda Tinoco)

    (Foto: Amanda Tinoco)

  • (Foto: Amanda Tinoco)

    (Foto: Amanda Tinoco)

  • (Foto: Amanda Tinoco)

    (Foto: Amanda Tinoco)

  • (Foto: Amanda Tinoco)

    (Foto: Amanda Tinoco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade