Luz na passarela que lá vêm eles: tem Pet Fashion domingo

Desfile de moda para cães, animais para adoção e palestras com veterinários fazem parte da programação, no Bairro Ypu
sexta-feira, 15 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A labrador Súria, vencedora do ano passado (Divulgação)
A labrador Súria, vencedora do ano passado (Divulgação)

Depois do sucesso da primeira edição, o Pet Fashion traz novamente para Nova Friburgo o glamour das passarelas animais. O evento acontece no domingo, 17, das 13h às 18h, no espaço Serra Salão de Festas e Eventos, anexo à Fábrica Ypu, na Avenida Maximiliano Falck. A entrada é um quilo de ração, que será doado para o abrigo de animais Cristina Paxeco.

Além dos desfiles, com a apresentação das principais tendências do universo da moda para cães -- como roupas e acessórios --, durante o evento serão apresentadas empresas do setor e seus produtos. Haverá também concurso do cãozinho mais estiloso, dicas de veterinários sobre alimentação e cuidados com os animais, além de apresentação com adestrador. No ano passado, a cachorrinha Súria, da raça labrador, faturou o prêmio de bichana mais estilosa.

Para aqueles que ainda não possuem um cãozinho de estimação mas gostariam de ter, o evento disponibilizará uma área com diversos animais para adoção. Já para quem deseja participar do concurso, é necessário contribuir com um quilo de ração no dia do evento e preencher a ficha de inscrição, que deve ser solicitada às empresas patrocinadoras: Petchuá e Petfarma (Centro); Dog Show (Conselheiro Paulino); Petchic e Chickão (Bairro Ypu); Celeiro (Ponte da Saudade); 4 patas (Braunes).

Único evento da região com este formato, o Pet Fashion reúne cães de diferentes raças, como yorkshire, silky, shih tzu, pit bull, entre outros e promete deixar o fim de semana dos friburguenses cheio de fofura, lambidas e animação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99831-1124.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: PET
Publicidade