Luísa Lacerda apresenta “Por todo canto” no Teatro Sania Cosmelli

Cantora e violonista carioca interpretará Edu Lobo e Chico Buarque em prédio anexo ao Colégio Nossa Senhora das Dores
quinta-feira, 28 de setembro de 2017
por Ana Borges
Luísa Lacerda apresenta “Por todo canto” no Teatro Sania Cosmelli

Neste sábado,  30, a cantora e violonista carioca Luísa Lacerda apresentará o espetáculo “Por todo canto”, no Teatro Irmã Sania Cosmelli, anexo ao Colégio Nossa Senhora das Dores, às 19h30, com repertório de compositores consagrados, como Edu Lobo e Chico Buarque, e outros da nova geração.

Destaque no cenário musical como uma das revelações da nova geração da MPB, Luísa Lacerda iniciou seus estudos em Friburgo, onde residiu por 18 anos. De volta ao Rio, prosseguiu no violão e canto, graduando-se em violão erudito pela Escola de Música da UFRJ, e mestrado em musicologia na UniRio.

Desde a infância, Luísa se destaca musicalmente, mas só passou a se interessar pela carreira em 2008 ao ficar em primeiro lugar nas categorias intérprete e composição, no 1º Festival Intercolegial de Música (FIM), do Colégio Nossa Senhora das Dores.

A artista, de voz melodiosa e apurada performance instrumental, tem se apresentado na noite carioca em espaços de tradição musical, como: Bar Semente da Lapa, Beco das Garrafas, Rua do Ouvidor, Parque das Ruínas, Rio Scenarium, Casa do Choro, Centro de Referência da Música Carioca; teatros do BNDES, CCJF, Ziembinski, Municipal de Niterói; e eventos em Santos, Belo Horizonte e Belém do Pará, além do Rio.

Seus shows alternam-se quanto ao formato, sendo alguns mais intimistas, com voz e violão, e outros na companhia de instrumentistas como Pedro Franco, Guilherme Pimenta e do Quarteto Geral. Atualmente, Luísa grava seu primeiro CD, em parceria com o compositor Miguel Rabello, que deverá ser lançado até o final do ano pela Acari Records.

 

Serviço:

Por todo canto – Luísa Lacerda

Local: Teatro Irmã Sania Cosmelli (CNSD)  – Rua Augusto Spinelli 75, Centro

Tel.: (22) 2522 1300

Hora: 19h30

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), a partir das 18h, no guichê do teatro

Classificação: Livre

Contato: Fátima Kzam (22) 9 8803 1069 / luisalacerdaproducao@gmail.com

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade