Luana Piovani será um dos destaques da Fevest este ano

Atriz desfilará na sexta-feira na De Chelles Fashion Show, comemorando os 30 anos da grife
segunda-feira, 03 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
O cartaz do evento (Reprodução internet)
O cartaz do evento (Reprodução internet)

A atriz Luana Piovani será um dos grandes destaques da Fevest Festival 2017, que começa quarta-feira que vem no Country Clube. Luana terá participação especial na celebração dos 30 anos da De Chelles, uma das grifes de moda íntima e praia mais antigas e famosas de Nova Friburgo. Ela desfilará às 17h de sexta-feira, 7, na De Chelles Fashion Show, um dos eventos da Fevest.

A Fevest Festival é a maior feira de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima do Brasil. O evento será realizado de quarta a domingo, e vai seguir o molde de sucesso no ano passado, com os três primeiros dias de feira dedicados aos compradores e confeccionistas e os dois dias finais direcionados ao consumidor final, que poderá conhecer e comprar  produtos. A feira será aberta às 11h de quarta, com um desfile reunindo todos os expositores.

No total haverá 120 estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia. Em 2016, a Fevest Festival recebeu cerca de 20 mil pessoas, com aproximadamente R$ 54 milhões em negócios fechados a partir do evento. Nos dias de venda a varejo, destinados ao consumidor final, as confecções ainda chegaram a comercializar cerca de 50 mil peças. A feira recebeu visitantes de todos os estados brasileiros, como Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina, e de países de todos os continentes, como Paraguai, Angola, China, Bolívia, Itália, Austrália e Estados Unidos.   

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: feira | festival | Fevest
Publicidade