Loteria assaltada no Centro

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Roubo aconteceu durante a manhã numa das ruas mais movimentadas da cidade

A manhã de ontem, 13, foi marcada por barulho de sirenes e viaturas da Polícia Militar em alta velocidade no centro da cidade. Tudo por conta de mais um assalto ocorrido em plena luz do dia neste ano. Desta vez o roubo aconteceu na Rua Farinha Filho, onde um homem armado entrou na Loteria Ponte da Fortuna e levou todo o dinheiro que estava no caixa.

A casa lotérica ficou o restante do dia fechada por conta do crime. Policiais de diversos setores e do serviço reservado do 11º BPM – P2 – realizaram diligências durante todo o dia em busca de informações. Os PMs foram informados de que o assaltante fugiu a pé, mas teve a cobertura de outra pessoa.

Não se sabe ainda se o ladrão fugiu numa motocicleta ou se entrou num carro que estava próximo ao local do roubo. A polícia também não conseguiu características do bandido, o que dificulta sua identificação. No último fim de semana três acusados de terem roubado um sacoleiro em Conselheiro Paulino foram presos. A polícia acredita que eles possam estar ligados a outros crimes. Agora buscam-se dados que auxiliem na descoberta do autor do assalto à lotérica. Até o fechamento desta edição o montante roubado não tinha sido revelado.

Vendedor de Minas Gerais tem

mercadoria furtada de carro no Bairro Ypu

Nas Braunes carro de autônomo é furtado

Policiais militares foram acionados pelo vendedor Hélio Rosa Ribeiro, 49 anos, na tarde de segunda-feira, 12, que disse ter sido roubado na Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro Ypu, onde tinha parado para fazer compras de lingeries e roupas.

O crime aconteceu por volta das 13h30 próximo à loja Deluana. Os policiais foram informados de que o Gol placa GQV-0652, de Minas Gerais, carregado com cerca de mil peças de roupas diversas foi levado pelos bandidos. O valor do prejuízo não foi fornecido pela vítima.

À noite, por volta das 20h, policiais militares que realizavam uma ronda pela Ponte da Saudade encontraram o Gol na Rua Felipe Camarão. O carro não tinha avarias, mas toda a mercadoria e o documento do veículo foram levados pelos ladrões.

Já nas Braunes, o autônomo André Jaggi, 50 anos, teve o Santana Quantum placa LKA-6145, da Bahia, furtado. Ele contou na delegacia que parou o veículo do meio-dia às 13h30 de segunda-feira, 12, na Rua Vicente de Moraes.

O autônomo disse que parou o veículo próximo à casa de parentes, constatando o furto pouco depois.

Ladrões arrombam casas na Chácara e Sítio São Luiz

Por volta das 14h30 de segunda-feira, 12, na Rua Aristão Jaccoud, no Sítio São Luiz, no Cônego, a casa do fotógrafo Sérgio Bezerra Vieira, 31 anos, foi invadida por ladrões que levaram dinheiro e equipamentos de trabalho da vítima.

O fotógrafo disse na delegacia que saiu de casa no início da manhã junto com a esposa e à noite, ao retornarem, encontraram um dos basculantes arrombados, verificando que do interior da casa foram levados R$ 4.500, uma máquina fotográfica Canon e uma filmadora.

Uma vizinha viu durante a tarde daquele dia dois homens numa motocicleta circulando pelo bairro. Os ocupantes não foram identificados como moradores da localidade. A polícia acredita que os dois estejam ligados ao arrombamento.

Na Chácara do Paraíso o crime aconteceu na Rua Frutuoso da Silva e foi verificado por volta das 19h30 de segunda-feira, 12. O padeiro Marcello Mendes, 26, registrou o furto de um videogame, roupas, tênis, documentos e R$ 50.

A vítima disse na delegacia que, ao entrar em casa, encontrou sua mochila, que estava guardada em outro lugar, em cima da cama. Quando foi ver o que tinha acontecido, constatou que o imóvel tinha sido invadido e alguns pertences, furtados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade