A tradicional feijoada do Bar América teve um sabor a mais no sábado, 17. Um grupo de tricolores friburguenses compareceu para a tarde de autógrafos do livro “O Fluminense que eu vivi - Dias de paixão, lágrimas e vitória”, de Paulo Roberto Andel. Na obra de quase 200 páginas com diversas ilustrações, o autor relata quatro décadas de observação do seu time de coração.
Paulo tem seis livros publicados sobre o Fluminense, e é um dos torcedores ilustres diplomados pelo time das Laranjeiras, uma honra para poucos.
Segundo ele, é preciso ter as cores do time do coração como o verdadeiro oxigênio. No encontro descontraído com tricolores tradicionais de Nova Friburgo e região, entre eles, Ângelo Chaves, ex-presidente do clube das Laranjeiras, hoje residente em Nova Friburgo. Paulo autografou vários livros e gravou o programa “Torcida Tricolor na TV”, da TVC, canal 6. Na ocasião, Paulo Roberto destacou que torcer para o Flu “é navegar em um mar incessante de grandes momentos felizes, mas também alguns dissabores e calmarias. Afinal a vida é isso: idas e vindas, infernos e céus, risos e lágrimas”.
Deixe o seu comentário