Lions Clube elege os campeões do concurso “Cartaz da Paz”

Vencedor desta etapa, João Victor Erthal agora vai participar de uma seletiva com trabalhos de São Paulo e Espírito Santo
domingo, 21 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O trabalho vencedor (Divulgação)
O trabalho vencedor (Divulgação)

Na noite da última quinta-feira, 18, os membros do Lions Clube de Nova Friburgo fizeram a cerimônia de premiação do concurso Cartaz da Paz, que teve a participação de alunos entre 11 e 13 anos da Escola Sesi e do Centro Municipal de Educação e Saúde Padre Rafael, do bairro Cordoeira. O tema dos trabalhos esse ano foi “A bondade importa”. Cada cartaz contou ainda com uma frase sobre o tema do concurso e que também rendeu premiação.  

O vencedor do concurso foi João Victor da Costa Erthal, do Sesi, seguido por Ricardo Pereira Rodrigues e Nicole dos Santos, do Padre Rafael. Os três receberam como prêmio um tablet. Nicole dos Santos ainda ganhou com a melhor frase, tendo ela escrito “É muito bom fazer o bem, ele sempre vence o mal.”

Ganhador desta etapa, o cartaz de João Victor agora vai participar de uma seletiva com cartazes de São Paulo e Espírito Santo. Caso seja o vencedor, vai disputar a etapa nacional e sendo campeão, irá disputar com crianças de outros países, nos Estados Unidos. Caso seja o grande vencedor do concurso, João Victor vai ganhar um prêmio de 5 mil dólares.

Sete jurados ajudaram a consagrar João Victor, Ricardo e Nicole: o jornalista de A VOZ DA SERRA, Guilherme Alt e os membros do Lions Clube, a colunista social Beth do Licínio, Alexandre Sanglard, coronel PM Eduardo Castelano, Cláudio Fiasca, Marly Cortez e Gilberto Sader.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade