Concorra a lindas peças de lingerie para presentear seu amor nesta sexta
A procura pelos produtos faz com que este período seja considerado o Natal dos confeccionistas. “O Dia dos Namorados é uma data de extrema importância para o nosso segmento. Em relação a outras datas comemorativas, há um acréscimo considerável nas vendas. Este ano, o aumento está em torno de 20%”, afirma a empresária Rita Tardene. Suas peças da linha sensual, como os espartilhos, e os kits produzidos para a data, estão sendo sucesso de vendas comprovando que a tão famosa crise que afeta vários setores da economia brasileira não chegou ao segmento. “Não vendo lingerie. Vendo desejo, sonho e sensualidade. Isso me motivou a criar uns produtos para o Dia dos Namorados, como os kits. Não fiquei esperando a crise chegar e aproveitei a oportunidade da data”, diz a empresária.
O empresário Carlos Eduardo Lima, da Suspiro Íntimo Lingerie, também investiu na produção de algumas peças exclusivas para os apaixonados. “Realmente nesta época sempre ocorre um aumento nas vendas do segmento de lingerie e a nossa marca se prepara para atender essa demanda. Este ano, investimos nos modelos com transparências e em cores como o dourado e o laranja, antecipando algumas tendências da próxima coleção. A aceitação foi muito boa e tivemos um aumento de 20% nas vendas”, afirma ele.
Opções também nos tamanhos plus size
O segmento plus size também registra um acréscimo nas vendas em função do Dia dos Namorados. A procura pelas peças íntimas para mulheres que vestem acima de 46 é uma tendência que vem crescendo nos últimos três anos no Brasil. Com a variedade disponível atualmente no mercado, foi-se o tempo em que as gordinhas estavam restritas a peças básicas, geralmente nas cores bege e preta. “Nossa coleção pluz size vai até o número 58 e segue a mesma cartela de cores e estampas das demais coleções. Modelos ousados, com transparências e fio dental, também são produzidos nos tamanhos extragrande”, afirma a empresária Andréa Luiza Barbosa, da Pelle Nuda.
Segundo Andréa, as lingeries plus size têm tido uma boa procura devido às poucas opções disponíveis no mercado. “Essas peças estão vendendo bastante porque ainda são difíceis de encontrar no comércio em geral. Muitas clientes e revendedoras fazem logo um estoque de modelos para se garantir. Para o Dia dos Namorados, as vendas aumentaram cerca de 10%”, diz Andréa, acrescentando que também desenvolveu uma coleção exclusiva para a data dentro da linha padrão.
Vale destacar que opções não faltam nas confecções do polo de moda íntima de Nova Friburgo para quem quer seduzir e encantar neste 12 de junho. “Hoje muitos maridos e namorados é que aproveitam a data para comprar uma lingerie para as mulheres e namoradas”, observa Andréa. Para Rita, independente do Dia dos Namorados, suas coleções e produtos são desenvolvidos para a mulher real que quer despertar desejos e fantasias.
Quer ganhar lindas peças para usar ou presentear neste 12 de junho?
O jornal A VOZ DA SERRA, a Tardene Lingerie e a Suspiro Íntimo Lingerie prepararam uma promoção especial para este Dia dos Namorados e vão sortear lindas peças de lingerie. Para concorrer, basta enviar um e-mail contendo nome, endereço e telefone para o e-mail jornal@avozdaserra.com.br até a meia-noite desta quinta-feira, 11. Participe e boa sorte!
Arquivo de Notícias
Lingeries especiais para o Dia dos Namorados
Confecções apostam em novidades para a data, a principal em faturamento do setor
quarta-feira, 10 de junho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Opções não faltam nas confecções do polo de moda íntima de Nova Friburgo para quem quer seduzir e encantar neste 12 de junho (Lúcio Cesar Pereira/A Voz da Serra)
O Dia dos Namorados inspirou as confecções do Polo de Moda Íntima de Nova Friburgo e região a lançarem coleções especiais para a data, considerada a melhor em faturamento para o setor. Lingeries com transparências, pedrarias, cortes ousados e cores vibrantes são algumas das apostas para despertar o interesse de quem quer fazer bonito na hora de presentear ou de seduzir o parceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Deixe o seu comentário