LBV vai entregar cobertores para famílias de baixa renda nesta quarta

Campanha “Diga sim à LBV” pretende doar 17 mil artigos de inverno
segunda-feira, 11 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
LBV vai entregar cobertores para famílias de baixa renda nesta quarta

Às vésperas da estação mais fria do ano, os friburguenses vivem a expectativa das temperaturas mais baixas. Por mais “romântico” que seja o frio, para muitas pessoas cuja condição não permite passar pelo inverno sem sofrimento, a Legião da Boa Vontade (LBV) organizou uma campanha de doação de cobertores e nesta quinta-feira, entregará centenas de cobertores beneficiando famílias de baixa renda de Nova Friburgo. A entrega será a partir das 14 horas.

A Legião da Boa Vontade, por meio da Campanha “Diga Sim! à LBV”, fará a entrega de 250 cobertores às famílias atendidas pelos programas sócio educacionais do Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição em Nova Friburgo, RJ. As famílias do bairro Olaria atendidas pelo CRAS, organização parceira da LBV, também receberão cobertores.

No dia da entrega, as crianças que participam do grupo de flautistas, violão e canto coral farão apresentações culturais para o público participante.

Com o imprescindível do povo e de parceiros, a Entidade realiza os programas Criança: Futuro no Presente!; Capacitação e Inclusão Produtiva e o Vida Plena.

Até o fim de agosto, a campanha Diga Sim! entregará 17 mil cobertores a famílias em situação de pobreza que enfrentam as baixas temperaturas em dezenas de cidades brasileiras. Com essa mobilização social, a Entidade visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos.

A sede da LBV fica no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua Júlio Antonio Thurler, 04 – Olaria. Telefone para informações: (22) 2522-5078.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Clima | inverno | Frio | campanha
Publicidade