Um lavrador de 25 anos teve ferimentos ao capotar o Uno vermelho placa LJG 7911 na estrada Conquista-São Lourenço, altura do Barracão dos Mendes, e acabou sendo detido. Ele estava embriagado, conforme constatado em exame feito no Instituto Médico Legal de Nova Friburgo, e livrou-se da prisão ao pagar fiança na delegacia, cujo valor não foi revelado. O acidente foi por volta das 22h de quinta-feira, 13. O irmão do lavrador viajava no banco do carona do Uno e também ficou ferido na capotagem, precisando ser medicado no Hospital Municipal Raul Sertã.
A polícia apurou que o lavrador, que mora em Salinas, desgovernou-se em uma curva sinuosa da estrada, capotando em seguida. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e com a chegada da PM ao local do acidente se recusou a fazer o exame do bafômetro, embora apresentasse sinais visíveis de embriaguez.
No Centro, outro acidente de trânsito na manhã da última quinta-feira, 13, deixou ferido José Gomes da Costa, 68 anos. Ele pilotava a moto vermelha LOG 8277 e foi atingido por um caminhão de uma cimenteira de Cantagalo, DBM 7817, na Av. Comte Bittencourt. O caminhoneiro Jucélio Miranda de Souza disse aos policiais que não avistou a moto. José Gomes foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Raul Sertã com escoriações leves.
Carro é aberto e documentos do motorista são furtados
Moisés Francisco Gomes denunciou na 151ªDP o furto de sua carteira de motorista, certificado de licenciamento de veículo, duas carteiras de trabalho, carteira de identidade, CPF, cartões bancários e de duas lojas, além do seu certificado de reservista, furtados do Gol branco que estacionara na manhã de quarta-feira na Rua Antônio Urbano Bachini, no bairro Córrego Dantas.
Ao retornar ao veículo, cerca de uma hora depois, Moisés deparou-se com uma das portas abertas, sem que ela contudo tivesse sido arrombada.
Jovem tem carteira furtada em ônibus
Uma estudante de 16 anos teve a carteira furtada na última quarta-feira, 12, durante viagem em um ônibus urbano da Faol, cuja linha não foi informada. Na carteira estavam R$ 200, o documento de identidade, CPF, cartões do Banco do Brasil, de planos de saúde e odontológico, além do seu cartão Fricard.
A mãe da menor contou aos detetives da 151ª DP que não tem suspeitos da ação e que a filha não percebeu quando o ladrão se apoderou da carteira.
Deixe o seu comentário