Lançamento da Fevest é nesta quinta

Feira do vestuário acontecerá em julho no Country Clube
quarta-feira, 22 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Desfile da Fevest: 14 mil pessoas no evento no ano passado (Arquivo AVS)
Desfile da Fevest: 14 mil pessoas no evento no ano passado (Arquivo AVS)

O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest) lança nesta quinta-feira, 23, a edição 2019 da Fevest Show - a Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria Prima, que acontecerá no Nova Friburgo Country Clube entre os dias 10 e 14 de julho. A solenidade de lançamento acontecerá no Senai Espaço da Moda, que fica na Avenida Conselheiro Julius Arp, 85, no Paissandu, às 18h30.

O evento é voltado para empresários do setor e nele serão apresentadas as novidades trazidas nesta edição da feira, que está sendo organizada pela Teia de Eventos, assim como o planejamento estrutural e principais participações. Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), no lançamento os empresários poderão participar da palestra “Consultoria de Imagem para Varejo de Moda”, com a instrutora Renata Lima Bitencourt, que é formada em Consultoria Feminina pela Dresscode Intl e em Consultoria Masculina por Alexandre Taleb, com especialização em Fashion Business pela Fundação Getúlio Vargas e Comunicação e Imagem pela Puc Rio, além de cursos específicos na área de estilo e  coloração pessoal.

O convite à instrutora tem como objetivo promover conhecimento aos participantes, uma vez que ela atua como consultora de estilo para pessoas físicas e empresas; realiza palestras em treinamentos corporativos e eventos institucionais, consultoria criativa para marcas e aulas de formação de consultores e produtores de moda. Além disso, Renata também é influenciadora digital membro Friends Fhits, produzindo conteúdo aprofundado de moda e estilo em seu blog e Instagram.

No ano passado a Fevest recebeu cerca de 14 mil pessoas. Nos dois dias com participação do público, o evento teve movimento recorde, com cerca de nove mil pessoas circulando pelos mais de 100 estandes de empresas do setor de vestuário e fornecedores.

Segundo Marcelo Porto, presidente do Sindvest, o movimento em cadeia iniciado na feira, com a aproximação promovida entre empresários, compradores, fornecedores, entidades ligadas à cadeia têxtil e influenciadores gera retorno ao longo de todo o ano. Somente em 2018, a expectativa é de que os negócios gerados movimentassem cerca de R$ 40 milhões.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: evento
Publicidade