Laje tem mais um Festival do Pastel no domingo

segunda-feira, 02 de março de 2015
por Jornal A Voz da Serra

O Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje) promove no próximo domingo, 8, mais uma edição do seu já tradicional Festival do Pastel. Com início às 11h, o evento acontece na sede da instituição (Rua Souza Cardoso 403, Lagoinha) e promete repetir o sucesso dos anteriores. Isso porque será animado por apresentações de diversos músicos locais e deverá ser marcado pelo clima de confraternização. O convite custa R$ 6 e dará direito a dois pastéis e um copo de refrigerante de 300 ml.

Toda a renda arrecadada com o evento será revertida para o trabalho desenvolvido pela instituição, que já é referência na cidade na assistência aos idosos carentes. Fundado há 85 anos, em 14 de julho de 1929, o Laje abriga atualmente cerca de 80 idosos que recebem todo o cuidado e acompanhamento de uma dedicada equipe multidisciplinar composta por profissionais de saúde.

Vale a pena prestigiar mais uma edição do Festival do Pastel. Além do saboroso salgado, a programação musical foi preparada para agradar ao público e terá apresentações de Ellis Monteiro, do grupo Toque Feminino, da dupla Cissa Rego e Marcus Vinícius e da banda Caligrafia Selvagem. Trata-se de uma boa opção para quem quer se divertir e colaborar com a instituição, que desenvolve um exemplar trabalho junto aos abrigados, oferecendo-lhes mais qualidade de vida e dignidade. Informações e reservas pelos telefones 2522-5130 ou 2522-7102.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Laje | festival
Publicidade