Laje tem festival beneficente de pastel neste domingo

Além da iguaria, evento terá atrações musicais e de dança. Toda a renda será destinada aos idosos carentes
sexta-feira, 15 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Laje tem festival beneficente de pastel neste domingo

Neste domingo, 17, o Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje) promove mais uma edição do tradicional Festival do Pastel. O evento, que costuma atrair dezenas de friburguenses e é caracterizado pelo clima de confraternização, acontecerá das 11h às 18h, na sede da instituição, na Rua Souza Cardosa, 403, no Lagoinha. O ingresso custa R$ 15 e dá direito a cinco pastéis e um refrigerante ou suco.

Além da iguaria em três sabores diferentes: queijo com presunto, carne e banana, o público presente poderá assistir a atrações musicais e de dança. Na ocasião haverá também um bazar beneficente, com roupas, sapatos e acessórios doados pela comunidade.

Toda a renda arrecadada com o evento será revertida para o trabalho desenvolvido pela instituição, que já é referência na cidade na assistência aos idosos carentes. Fundado há 85 anos, em 14 de julho de 1929, o Laje abriga atualmente cerca de 80 idosos que recebem todo o cuidado e acompanhamento de uma dedicada equipe multidisciplinar composta por profissionais de saúde. Mais informações sobre o evento ou a instituição podem ser obtidas pelos telefones 2522-5130 ou 2522-7102.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade