Laje comemora 90 anos com a Festa do Quilo neste domingo

Evento contará com atrações como a Banda Dos 9 aos 90 e shows de artistas locais, além de bazar
sexta-feira, 05 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O Laje (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)
O Laje (Arquivo AVS/ Henrique Pinheiro)

Com o  intuito de arrecadar alimentos e recursos para sua manutenção, o Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje) promove neste domingo, 7, a tradicional Festa do Quilo, com uma deliciosa feijoada. O evento também vai celebrar os 90 anos de instituição beneficente. A festa acontecerá no próprio Laje, na Rua Souza Cardoso, 403, bairro Lagoinha, das 11h às 18h. Os convites para a feijoada custam R$ 15 e o público poderá também colaborar com o Laje doando um quilo de alimento não perecível.

O evento também contará com diversas atrações como a Banda Dos 9 aos 90 e shows musicais ao vivo de Letícia Andrade, Pedro Friedrich, Vitor Schumacker, Cesário Ramos & Gabriel, DJ Alessandro de Castro, entre outros. O Sesc também marcará presença na comemoração com artes cênicas, literatura, biblioteca, muita recreação e os espetáculos “Dom Quixote” e “Lona na Lua”.

Outra atração da Festa do Quilo será os bazares Chick e permanente do Laje que estarão presentes oferecendo diversos itens e também artesanatos a preços bem convidativos. Além da deliciosa feijoada servida, outros salgados, doces e sobremesas vão deixar a festa ainda mais recheada. As compotas e geleias produzidas pelo Delícias do Laje estarão à venda para quem quiser se deliciar e também ajudar o abrigo. A direção do Laje lembra que a arrecadação de recursos e alimentos é extremamente necessária para a manutenção dos aproximadamente 80 idosos assistidos pela instituição.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: ação social
Publicidade