Um jovem de aproximadamente 20 anos foi assassinado com cinco tiros de revólver na cabeça, na noite de domingo, 13, na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, o Morro do Dedé, distrito de Conselheiro Paulino. A vítima estava sem documentos, mas segundo informações passadas à polícia seria o jovem acusado de envolvimento com o tráfico conhecido como Nem Capeta, apontado ainda como o autor de um atentado à bala contra um adolescente de 17 anos, quarta-feira passada, 9, próximo à quadra esportiva das casas populares do Alto de Olaria. Naquela ocasião, Nem Capeta teria sido reconhecido pelo menor.
O adolescente de 17 anos havia dito a familiares que Nem Capeta o convidara para dar uma volta pelas redondezas e no meio do percurso este sacou uma pistola e atirou contra ele à queima-roupa, ferindo sua barriga, braço e joelho direitos.
Na noite do último domingo, nenhum morador do Alto do Floresta admitiu aos policiais militares ter presenciado o assassinato, nem ter percebido qualquer movimentação estranha no local. Os policiais foram informados apenas que a vítima não morava naquela localidade. Devido ao silêncio que imperou no bairro até a remoção do corpo para necropsia, no Instituto Médico Legal de Nova Friburgo (IML), nenhuma informação que pudesse auxiliar o setor de investigações da 151ª DP na apuração do crime veio à tona.
AFOGAMENTO - Já no distrito de Lumiar, bombeiros retiraram domingo, 13, do Rio Macaé, o corpo de um rapaz de 23 anos, que se afogou durante banho de cachoeira no sábado, 12. O corpo do jovem, que não teve a identidade revelada, foi removido para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo (IML), onde foi realizada a necropsia.
Deixe o seu comentário