Vítima caminhava com a namorada quando foi alvo do atirador
Os detetives da 151ª DP investigam um atentado à bala ocorrido domingo, 26, pouco depois das 20h, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, altura do Prado, distrito de Conselheiro Paulino. Um jovem de 26 anos foi atingido numa das pernas por um tiro de revólver quando voltava para casa a pé, com a namorada. A vítima buscou socorro numa farmácia e seguiu para o setor de urgência do Hospital Municipal Raul Sertã numa UTI móvel. O casal foi cercado por um trio num trecho bastante ermo da avenida.
A namorada do jovem disse aos policiais que um dos bandidos exibiu um revólver na cintura e logo em seguida os outros dois comparsas renderam o casal, simulando um assalto. Ela, então, correu e refugiou-se numa padaria, enquanto o namorado tentou fugir pelo acostamento da via, mas acabou atingido. O jovem contou aos policiais antes de ser socorrido que o bandido atirou três vezes, mas a arma falhou nos dois primeiros disparos. Ele, inclusive, revelou à polícia o apelido do atirador e informou que o tal que tentou matá-lo já teria assassinado um outro homem ano passado, no Jardim Califórnia.
Em depoimento na delegacia, a namorada do baleado descreveu os dois comparsas do atirador: um branco, baixo e com cabelo raspado, e o outro pardo, alto e magro. Ela informou ainda que seu namorado já havia sido baleado nas costas e teria lhe contado que possuía inimizades no Alto de Olaria por causa de relacionamentos amorosos anteriores.
Denúncias à PM resultam em apreensões de cocaína
Em duas operações no Rui Sanglard e Alto de Olaria ninguém foi preso
Policiais do 11º BPM apreenderam no último fim de semana pelo menos 11 sacolés de cocaína em duas operações desencadeadas a partir de denúncias anônimas à central 190 do batalhão. Na Rua Isaías Medeiros Lopes, no Rui Sanglard, o sargento Deusedino e o soldado Diogo recolheram cinco sacolés de pó na casa de um jovem de 18 anos na noite de sexta-feira, 24. Ele foi abordado em frente a um bar e confessou que guardava uma carga de entorpecentes para vender a clientes no tal bar, com o intuito de “fazer um dinheiro”, pois estava com dívidas.
A denúncia deu conta que o rapaz recepcionava os viciados em frente ao bar e buscava a droga encomendada num local próximo. O jovem foi conduzido à 151ª DP e liberado após ser ouvido em depoimento. A droga, que pesava 2,8 gramas, foi encaminhada para perícia.
Já no sábado, 25, a equipe do cabo Elimar e os soldados Roberto Júnior e Lucas Gomes recolheram seis sacolés de cocaína na Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria. O entorpecente estava escondido sob uma pedra em frente a um bar, onde, segundo informação anônima passada à polícia, era feita a comercialização ilícita. Um rapaz com as características informadas pelo denunciante foi abordado, mas negou a posse da droga. Ele foi conduzido à 151ª DP, mas liberado devido à inexistência de flagrante.
Mulher tenta furtar uísque importado de supermercado
Uma mulher de 48 anos foi conduzida à 151ª DP na tarde da última sexta-feira, 24, acusada de ter tentado furtar duas garrafas do uísque Teacher’s, do supermercado Extra. Ela foi interceptada por seguranças quando saía da loja sem pagar R$ 84 pelas mercadorias, acondicionadas numa bolsa. A mulher prestou depoimento e foi liberada em seguida.
Furto no Prado - Ainda na última sexta-feira, um jovem de 26 anos denunciou na delegacia o furto de três pares de tênis e um receptor de TV por assinatura com cartão de acesso da operadora, levados de sua casa, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, altura do Prado, distrito de Conselheiro Paulino. Ele contou aos inspetores da 151ª DP que o imóvel fora invadido durante uma viagem e não suspeita quem tenha cometido o crime, que lhe rendeu um prejuízo de aproximadamente R$ 1 mil.
Deixe o seu comentário