Jovem se livra de drogas em telhado de casa ao ver a PM

quarta-feira, 07 de março de 2012
por Jornal A Voz da Serra

Outro jovem e um adolescente também foram conduzidos à DP

Policiais militares que faziam um patrulhamento de rotina nas imediações do conjunto habitacional Amarelinho, no Alto de Olaria, na tarde de segunda-feira, 5, apreenderam seis cápsulas plásticas com cocaína e quatro trouxinhas de maconha. As drogas foram recolhidas numa sacola plástica verde, atirada no telhado de uma casa da Rua Francisco Nicolau, por um jovem de 21 anos. De acordo com os PMs Marcelo Taixeirão e Juan Prestes, o jovem se desesperou ao perceber a aproximação da viatura do 11º BPM e atirou a sacola no telhado.

Todos os entorpecentes já estavam prontos para revenda e tinham a inscrição “Xingu de R$ 20—Morro da Pedra”. Outro jovem e um adolescente de 16 anos que estavam com o rapaz que atirou as drogas no telhado também foram conduzidos à 151ª DP, mas ninguém foi preso ou apreendido. Apenas o jovem de 21 anos que assumiu a propriedade do entorpecente assinou um termo de compromisso para comparecimento ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Nova Friburgo, onde poderá responder a processo.

Os PMs abordaram o trio em atitude suspeita na rua. Na delegacia souberam que o jovem que portava a droga já teve passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico em Nova Friburgo.

Mulher tem bolsa furtada

no próprio local de trabalho

Uma balconista de 35 anos teve um prejuízo de R$ 1 mil e a perda de todos os seus documentos, cartões de crédito e pertences pessoais com o furto de sua bolsa de couro preta, ocorrido na loja onde trabalha, na Travessa Eugênio Thurler, no Centro, na segunda-feira, 5. A vítima contou aos detetives da 151ª DP que deixara a bolsa, como de costume, num armário nos fundos da loja, e que, durante o expediente, ao ir ao banheiro, constatou que o armário fora aberto e sua bolsa levada.

A mulher disse ainda que o armário fica num setor com acesso por uma porta de aço, onde é feita a entrega de mercadorias. A funcionária afirmou não ter suspeitos, porém, comerciantes vizinhos avistaram um homem circulando pelas imediações da loja com uma bolsa feminina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade