Jovem friburguense lança livro novo na Bienal: “Crush.com”

Thalles Amaral já tem 4 obras publicadas aos 22 anos
quinta-feira, 22 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Jovem friburguense lança livro novo na Bienal: “Crush.com”

Thalles Amaral sempre gostou de ler e escrever e mantém esse costume desde pequeno. O jovem de 22 anos publicou seu primeiro livro aos 16, e orgulha-se por já colecionar quatro obras: “Linhas-Identidade”; “Universo Vermelho”; “Falsiane.com”, e agora “Crush.com”, que será lançada na Bienal Internacional do Livro Rio 2019, que acontecerá do próximo dia 30 a 8 de setembro, no Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Estudante do último período do curso de Direito na UFF, em Niterói, o friburguense é ex-aluno do Colégio Nossa Senhora das Mercês e membro do Anexo Jovem da Academia Friburguense de Letras. Em maio de 2016, Thalles criou a “Primeira Feira Cultural de Nova Friburgo: Cultura e Arte por toda parte”, na Praça Dermeval Barbosa Moreira. O evento reuniu amantes da arte, como escritores, músicos, poetas, atrizes, atores, desenhistas e  outros.

Thalles também criou o evento “Curso de Verão: a escola dos escritores”, realizado em janeiro de 2017, no Centro de Cidadania Hanna Suzart, em que o jovem escritor deu dicas de como escrever e publicar um livro. O novo livro de Thalles Amaral é a continuação de Falsiane.com, que conta a saga de Lola Westerfeld, uma adolescente recém chegada à uma nova escola nova que tenta conquistar seu novo amor: o crush Ethan Frost, líder de um time de futebol americano.

Na continuação da história, em “Crush.com”, Thalles narra a trajetória de Lola que agora tenta se tornar uma garota popular. A personagem finalmente desiste de correr atrás de seus crushes e agora quer que eles corram atrás dela. Durante todos os dias da Bienal do Livro Rio 2019, em que lançará seu novo livro, Thalles estará no estande da Editora Bezz, no Pavilhão Azul, M65, autografando exemplares para o público que aparecer por lá.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Literatura
Publicidade