No início da manhã de ontem, 3, policiais militares foram avisados por populares que uma pessoa foi executada a tiros próximo a um ferro-velho, num trecho conhecido como Sapolândia, em Córrego Dantas. A vítima foi Felipe Herdy da Silva, o Felipinho, 21 anos, que já teve passagem pela carceragem da 151ª DP quando foi preso com dois revólveres em Duas Pedras, próximo a uma boate, em setembro de 2007.
A vítima levou seis tiros na cabeça e um na barriga. Para a polícia, o crime está relacionado ao tráfico de drogas. Recentemente Filipinho foi abordado por agentes da P2 quando estava com Júlio César Rezende Padilha, o Xaropinho, 31 anos, preso dias depois por agentes do serviço reservado vendendo drogas para um aluno na escola Galdino do Valle Filho, no Paissandu.
Durante toda a manhã de ontem, diversos policiais realizaram buscas pela cidade investigando o crime. Agentes da P2 estiveram na casa de parentes de Filipinho no Cordoeira, onde colheram informações sobre o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.
Motociclista sem habilitação sofre ferimentos graves em acidente
Em outro acidente caminhão tombou na RJ-116, em Mury
Um acidente de trânsito na terça-feira, 2, deixou o jardineiro José Fernandes Ribeiro, 47 anos, morador de Teresópolis, e seu amigo Antônio Pereira Teles, 64, gravemente feridos. O acidente aconteceu no km 41 da RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), na localidade de Alto dos Vieiras.
Os dois estavam na motocicleta Honda, KZZ-8828, de José Fernandes, que tombou numa curva. Quando foi socorrido o piloto não mostrou a Carteira Nacional de Habilitação, o que fez com que o veículo ficasse apreendido.
O outro acidente aconteceu por volta das 15h30 de terça-feira, no km 72 da RJ-116, em Mury. O motorista Artur Dias Lessa, 30 anos, e o ajudante Evandro Ferraz de Paula, 28, ficaram feridos quando o Mercedes Benz, KTE-7975, de Neucir Alves Mafort, tombou.
O motorista contou na delegacia que o acidente aconteceu depois que foi fechado por outro caminhão que se evadiu do local. Quando tombou, o caminhão destruiu parte do muro da casa de Ana Maria Silva Rosa. O caso foi registrado na delegacia e deverá ser encaminhado ao Juizado Especial Criminal.
Manicure assaltada na Praça Getúlio Vargas
Um assalto foi registrado na noite de terça-feira, 2, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. A manicure Ana Lúcia Pereira Tardin, 46 anos, estava acompanhada da filha adolescente e teve o celular roubado por um ladrão que aparentava ser menor de idade.
O crime aconteceu por volta das 19h30 quando elas atravessavam a praça. O assaltante se aproximou e segurou o braço da manicure, usando força para retirar o celular dela e em seguida fugiu correndo.
Arma apreendida com caçadores
Policiais militares foram informados que caçadores estavam acampados na localidade de Ponte Preta, no Córrego Dantas, no km 63 da RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis) e seguiram para o local onde chegaram por volta das 16h de terça-feira, 2.
Uma fogueira feita por caçadores foi encontrada e, próximo a ela, duas espingardas, uma Rossi calibre 38 e outra Galge 28. Além das armas de fogo foram apreendidas também cinco cartuchos de calibre 28.
Ninguém foi preso pela posse das armas, mas os policiais encontraram o geógrafo Rodrigo de Melo Campos que foi levado para a delegacia como testemunhas da ocorrência. As armas ficaram apreendidas na 151ª DP.
Deixe o seu comentário