O Willisau Center estará movimentado neste sábado, 1º de junho, por conta do lançamento do livro "Linhas Tortas – Identidade”, que marca a estreia como escritor do jovem Thales Amaral. A partir das 16h ele estará autografando a obra, que aborda temas como corrupção, drogas, prostituição, felicidade, dinheiro, família e amor. São 440 páginas com "histórias de apertar o coração ou extravasar o riso”, conforme destaca o autor, que tem apenas 16 anos e é estudante do 2º ano do ensino médio do Colégio Nossa Senhora das Mercês. "É uma mistura de romance, comédia e suspense, inspirada em fatos do cotidiano e que promete prender a atenção do leitor”, destaca Thales, que contou com a ajuda da mãe para viabilizar a publicação do livro.
Dividido em 40 capítulos, "Linhas Tortas – Identidade” conta a história de Gabriela, uma mulher determinada, de 33 anos, divorciada, com uma relação muito complicada com a filha Luanda, de 14 anos. A garota morre de vergonha da mãe, que tem uma enorme cicatriz no rosto e um sonho bem comum: o de ficar rica. Atribulada pelos desencontros da vida, Gabriela reencontra o riquíssimo senador Sávio e vê nele uma solução para suas dificuldades. Pensando que o dinheiro suprirá suas necessidades, ela acaba tendo mais problemas e correndo o risco de ter seus segredos do passado revelados. "Nas linhas tortas de Gabriela têm de tudo”, diz Thales que levou um ano para escrever a história.
O livro é uma boa opção de leitura para quem quer conferir o trabalho de um jovem iniciando no mundo das letras. "Me apaixonei desde o primeiro minuto por Gabriela e sei que estaremos juntos até o último suspiro”, brinca Thales, ansioso com sua primeira tarde de autógrafos. O jovem aproveita para convidar todos para o lançamento neste sábado, que promete ser marcado pelo clima de alegria e confraternização. "Espero todo mundo lá e estou confiante que dará tudo certo”, diz.
Deixe o seu comentário