Três homens encapuzados invadiram uma residência na Rua Nair Queiroz Tabla, em Conselheiro Paulino, durante a madrugada de terça-feira, 1º, enquanto a secretária Juliana Geraldino de Oliveira, 25 anos, dormia. Ela foi surpreendida pelos bandidos e levada para um outro cômodo da casa, onde ficou presa até as 5h50, quando seu marido chegou para soltá-la.
A vítima descobriu a presença dos bandidos por volta das 2h. Ela acordou com o trio dentro da casa e se assustou ao ver os bandidos encapuzados. Os assaltantes exigiam dinheiro e a levaram para outro cômodo da casa, onde ficou trancada. Durante o tempo em que ficou presa ela ouviu os bandidos quebrando coisas e minutos depois houve silêncio.
A secretária só conseguiu sair do cômodo onde estava quando seu marido chegou, já amanhecendo. Ele viu a casa em total desalinho e procurou pela esposa, encontrando-a presa. Os bandidos entraram na casa através de um basculante, mas não há sinais de arrombamento.
Criança atropelada no Prado
Em Olaria, mulher de 41 anos também sofre acidente
Às 15h de terça-feira, 1º, na esquina da Avenida Nossa Senhora do Amparo com Loteamento Rivo Torto, no Prado, um menino de 7 anos foi atropelado quando atravessava a rua. Ele estava com outros colegas e foi atingido pela motocicleta Honda CG 125, pilotada pelo leiturista Leonardo Ouverney da Cunha, 31.
Os bombeiros levaram o menino para o Hospital Raul Sertã. O motociclista disse que seguia em direção ao Centro, estava chovendo e as crianças atravessaram a rua correndo, tendo o menino escorregado. Ao tentar desviar e frear, o motociclista caiu e a moto tombou e deslizou, atingindo na criança.
Já às 17h40 de terça-feira, 1º, na Avenida Nossa Senhora das Graças, em Olaria, Jaqueline da Silva Bastos, 41 anos, foi atropelada pelo Ecosport LSO-0552, do representante comercial Fábio Turler, 29 anos. A vítima estava atrás do carro quando o motorista deu marcha a ré e passou sobre o pé da vítima, que foi levada pelos bombeiros para o HRS.
Colisão no trevo de Duas Pedras
Na RJ-130, no km 1 do trevo de Duas Pedras, um acidente entre uma Kombi e uma bicicleta deixou ferido o coletor de lixo Ramon Rodrigues Costa, 30 anos. Ele foi atingido quando descia de uma rua e entrou na avenida em alta velocidade.
O motorista da Kombi disse que seguia de Conquista para o Centro quando, no trevo, a bicicleta apareceu. O motorista afirmou que não chegou a atropelar. Segundo o sitiante Geraldo Vieira Costa, 54, morador de Monnerat, ele parou o carro e Ramon continuou em sua direção, vindo a bater de frente com o veículo.
Deixe o seu comentário