Jovem é assassinado com dois tiros na cabeça

Crime ocorreu em Bom Jardim e dois suspeitos já foram detidos. Vítima era de Nova Friburgo
terça-feira, 17 de junho de 2014
por Jornal A Voz da Serra

Um jovem foi assassinado com pelo menos dois tiros de revólver 38 na cabeça na noite do último domingo, 15, em uma casa no município de Bom Jardim. O rapaz, que segundo a apuração dos detetives era morador de Nova Friburgo, estava na casa de uma mulher de 22 anos. Ainda na noite de domingo, dois rapazes, de 21 e 25 anos, foram detidos em operação conjunta das polícias Civil e Militar. Um deles era ex-marido da mulher que estava em companhia da vítima. 

A polícia investiga se o crime foi motivado por envolvimento com o tráfico de drogas, já que em um dos bolsos da vítima — que estava sem documentos — foi encontrada uma pedra de crack. Até a manhã de ontem, 16, o corpo do jovem ainda permanecia no Instituto Médico Legal de Nova Friburgo (IML) à espera de identificação. A própria mulher que testemunhou o crime acionou a polícia. O homicídio teria sido testemunhado ainda por outras duas mulheres que estavam na casa.  

Em depoimento na 158ªDP (Bom Jardim), os suspeitos teriam afirmado que a tal mulher atraíra a vítima para sua casa facilitando o assassinato; no entanto, houve trocas de acusações sobre a autoria dos disparos. Um deles, inclusive, levou os policiais civis até o local onde as armas usadas no crime foram escondidas junto com drogas para endolação e ainda dez sacolés de cocaína e outras dez trouxinhas de maconha já embaladas. Segundo a polícia, os dois suspeitos foram autuados por homicídio qualificado, acusados de terem armado uma emboscada para a vítima e de porte ilegal de arma.      

Na Chácara do Paraíso, homem é baleado em briga

Na noite de domingo, 15, um homem de 30 anos, cuja identidade não foi revelada, foi atingido por um disparo após uma briga ocorrida em um bar no bairro Chácara do Paraíso. O atentado foi pouco antes das 19h e teria sido por motivo fútil, enquanto a vítima bebia com um grupo de pessoas. Apenas um tiro foi disparado. O autor do atentado fugiu para local ignorado em direção à RJ-150 (Nova Friburgo-São José do Ribeirão), enquanto a vítima era socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal Raul Sertã, permanecendo internada. A polícia não informou detalhes sobre a apuração do crime, apenas revelou que ouvirá a vítima em depoimento assim que ela obtiver liberação médica.

Carro capota e cai no Bengalas

Um Gol vermelho caiu no leito do Rio Bengalas, na altura do Prado, distrito de Conselheiro Paulino, na madrugada do último domingo, 15, e ao amanhecer despertou o interesse de muitos curiosos que passaram pela Avenida Governador Roberto Silveira. Alguns deles, inclusive, permaneceram no local até o veículo ser içado das águas por um guincho. O motorista do Gol se feriu e precisou ser socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que o removeu para o Hospital Municipal Raul Sertã. Segundo a polícia, o motorista, de identidade e idade não reveladas, perdeu o controle do veículo e capotou pelo menos duas vezes, caindo no leito. A corporação militar foi acionada para o salvamento por volta das 2h30. Não se sabe em quais das pistas da avenida a vítima trafegava quando descontrolou-se, tampouco as circunstâncias do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade