Jovem de Olaria participa de quadro de programa de TV

Liriel Muniz, de 16 anos, interpreta música de Rihanna no programa Jovens Talentos Raul Gil, que vai ao ar neste sábado
sexta-feira, 20 de julho de 2018
por Paula Valviesse (paula@avozdaserra.com.br)
Jovem de Olaria participa de quadro de programa de TV

Natural de Miracema, mas que há sete anos trocou a cidade natal por Nova Friburgo, onde reside com a família no bairro Olaria, a jovem Liriel Muniz vive um sonho: tornar-se uma cantora de sucesso. Com apenas 16 anos ela mostra todo o seu talento ao se apresentar neste sábado, 21, no quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil, no SBT. A atração vai ao ar a partir das 14h.

A adolescente, que também é modelo fotográfica, dançarina e compositora, possui diversas músicas autorais e está na expectativa de avançar na competição e poder gravar um CD pela Sony Music. E para isso ela conta com a torcida da família, dos amigos, e espera ter apoio dos friburguenses para chegar à grande final no programa.

“Estou muito ansiosa. Esse sempre foi o meu sonho, sempre falei para a minha mãe que se eu cantasse para um público que aplaudisse a minha apresentação, independente do número de pessoas, seria o melhor momento da minha vida. E agora tenho essa oportunidade e estou muito feliz”, diz Liriel, que vai interpretar no Raul Gil deste sábado uma música da cantora Rihanna.

A mãe da jovem, Angélica Muniz, conta que Liriel, com apenas dois anos, subia para o púlpito da igreja para cantar, destacando o esforço empreendido da filha para chegar a esse momento: “Ela sempre cantou, desde criança, é muito extrovertida, nunca teve medo de palco, nem das câmeras de TV. Fizemos a inscrição no SBT esse ano e foi uma emoção muito forte quando recebemos a notícia”, conta Angélica, que, obviamente, se diz fã número um da jovem cantora.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade