Os inspetores da 151ª DP investigam o assassinato de Jhonny Evangelista Teixeira, 23 anos, morto com pelo menos cinco tiros de revólver na tarde de domingo, 18. O rapaz foi alvejado quando passava de moto pela Rua Benjamin Constant, na altura de Duas Pedras. O atentado, segundo o apurado pela polícia, teria sido cometido por um outro jovem, numa moto de cor e placa não informadas. Mesmo ferido, Jhonny ainda conseguiu percorrer alguns metros pilotando a moto durante a fuga, mas não resistiu e morreu na Avenida dos Ferroviários, na altura do Prado, distrito de Conselheiro Paulino.
De acordo com as investigações preliminares, o suspeito do assassinato seria um rapaz conhecido apenas como Fuminho, residente no distrito de Riograndina, que fugiu em disparada em direção ignorada após alvejar Jhonny à queima-roupa.
Parentes da vítima serão convocados a prestar depoimentos na delegacia, a fim de fornecer informações que possam auxiliar os detetives na tentativa de elucidação do crime.
Operação de combate à pirataria
em feiras livres no fim de semana
Só em Olaria, aproximadamente dois mil CDs e DVDs foram apreendidos
Policiais do 11º BPM recolheram domingo, 18, de várias barracas das feiras livres da Rua Presidente Vargas, em Olaria, aproximadamente dois mil CDs e DVDs piratas, que eram comercializados por ambulantes a partir de R$ 9,99. Os produtos falsificados de cantores nacionais e internacionais, funk, pagode e sertanejo universitário, além de filmes e jogos de videogame atraíam uma grande clientela quando os policiais militares, alertados por denúncias anônimas, chegaram.
Houve também apreensões de produtos piratas no sábado, 17, na feira livre da Avenida Campesina Friburguense, próxima ao Bairro Ypu, mas a quantidade de apreensões não foi informada.
Todos os ambulantes que vendiam os CDs e DVDs falsificados foram conduzidos à 151ª DP, onde prestaram depoimentos ao delegado de plantão no Centro-Norte do Estado no último fim de semana, e liberados em seguida, após assinarem termos de compromisso para comparecimento ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) de Nova Friburgo.
Deixe o seu comentário