Uma mulher de 18 anos foi presa no Alto de Olaria, na tarde da última segunda-feira, 23, acusada de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), com ela foram encontrados 553 papelotes de cocaína, avaliados em R$ 9.050.
Ainda segundo os agentes, a operação aconteceu após uma denúncia anônima. Durante a abordagem, ela teria assumido ser gerente do tráfico de drogas no local. O caso foi registrado na 151ª DP, onde ela permanece presa. A jovem responderá por tráfico de drogas.
Outras operações
Na sexta-feira, 20, agentes da Polícia Militar prenderam um homem e apreenderam um adolescente de 16 anos suspeitos de tráfico de drogas. O primeiro caso aconteceu a noite na Rua Aurélio Barbosa Farias, no Alto do Floresta, distrito de Conselheiro Paulino.
De acordo com informações dos PMs, no local, um adolescente de 16 anos foi encontrado com 33 papelotes de cocaína. Ele foi levado à 151ª DP para registro do caso e posteriormente encaminhado para à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.
Já na Rua Darcília dos Santos, em Cordoeira, um homem de 20 anos foi preso após uma denúncia anônima. Na abordagem, ele entregou aos policias 41 sacolés de cocaína e sete sacolés de maconha. O caso também foi registrado na 151ª e o acusado responderá por tráfico de drogas.
Deixe o seu comentário