Não há muitas informações ainda sobre o assassinato de Fabiano Dias Eller, 22 anos, ocorrido às 14h de terça-feira, 8. O homicídio aconteceu na Rua Trajano de Almeida, no Paissandu. A vítima levou cinco tiros de calibre ainda não divulgado. Ao lado do corpo havia três estojos de arma de fogo, um celular e três molhos de chaves.
Muito se especula sobre a morte do jovem. Segundo fontes policiais havia denúncias no serviço reservado do 11º BPM ligando a vítima ao tráfico de drogas do Catarcione, onde morava na Rua Sebastião Tomé. Mesmo com esta informação, não há comprovações sobre o envolvimento de Fabiano com a quadrilha que atua no bairro onde residia.
Segundo a mesma fonte policial não há registros de ocorrência envolvendo a vítima e não há passagem dele pela polícia. Na manhã de ontem, 9, os comentários sobre a vítima se dividiam, mas muitos afirmavam que ele era um jovem tranquilo e ‘boa praça’.
Ônibus da Faol roubado no Santa Bernadete
Dois homens armados com revólveres roubaram um ônibus da Faol na noite de terça-feira, 8. O motorista e o cobrador disseram na delegacia que estavam manobrando o carro no ponto final do Loteamento Santa Bernadete às 22h20 quando os bandidos pararam ao lado do coletivo e forçaram o motorista a abrir a porta.
Os bandidos roubaram R$ 142,50 em dinheiro e 89 vales-transporte. Os dois assaltantes fugiram em direção desconhecida pelas vítimas que foram para a delegacia da Vila Amélia registrar o crime. O caso está sendo investigado pelo núcleo de roubos e furtos da 151ª DP.
Há alguns meses policiais do serviço reservado do 11º BPM – P2 – prenderam um menor que tinha roubado um ônibus no Jardim Califórnia. Diferente de outras épocas, não se percebe uma ação feita por uma quadrilha, mas fatos isolados.
Carro furtado no Centro
Na manhã de terça-feira, 8, David Sorrentino, 41 anos, morador do Nova Suíça, teve o carro furtado na Rua Carlos Éboli, no Centro. Ele constatou o furto por volta das 11h. O Toyota Bandeirante, KTL-2098, ainda não foi encontrado.
O veículo ficou parado próximo ao depósito do supermercado Cavalo Preto por cerca de duas horas até ser constatado o furto. Logo que verificou o crime a vítima foi para a delegacia da Vila Amélia onde comunicou o fato.
Deixe o seu comentário