Jovem assaltado à tarde no Centro por dois adolescentes

quinta-feira, 04 de março de 2010
por Jornal A Voz da Serra

Quem presenciou a cena disse que não tinha ideia de que a aparente brincadeira de dois adolescentes com um estudante, também menor de idade, era, na verdade, um assalto. O crime aconteceu poucos minutos depois das 14h da terça-feira, 2, na Rua Fernando Bizzotto, Centro, próximo a uma mercearia. A dupla de bandidos fugiu com um relógio, um celular e R$ 100 da vítima, que tem 17 anos.

Uma mulher que presenciou o roubo contou à reportagem de A VOZ DA SERRA que andava pela rua em direção à Avenida Alberto Braune e o estudante vinha pela mesma calçada, mas em direção contrária. Os dois adolescentes encostaram no estudante, um de cada lado, e começaram a falar com ele. “Num primeiro momento achei que fosse brincadeira de amigos, mas depois percebi que eles estavam pegando os pertences do garoto”, disse a testemunha, que gritou, fazendo com que os assaltantes corressem pela Rua José Eugênio Müller, em direção à Rua Duque de Caxias.

Na Rua José Eugênio Müller diversos furtos de veículos já foram registrados. O local é ainda usado por assaltantes que seguem pessoas que saem de instituições bancárias. Semana passada uma mulher teve R$ 3 mil roubados por um homem armado, quando seguia para um banco na Avenida Alberto Braune.

Mecânico é atropelado na calçada por motociclista

Por volta das 19h40 de terça-feira, 2, o mecânico Anderson de Melo, 36 anos, foi atropelado na calçada da Avenida Governador Roberto Silveira, no Jardim Ouro Preto. A motocicleta Honda LTN-2280, pilotada pelo metalúrgico Antônio Carlos Vieira da Rocha, 38 anos, subiu o meio-fio e atingiu a vítima, que foi levada pelos bombeiros para o Hospital Raul Sertã.

Antônio Carlos contou aos policiais da 151ª DP que ia do Centro para Conselheiro Paulino quando um carro, em direção contrária, realizou uma ultrapassagem, forçando-o a subir na calçada onde estava a vítima. Por estar internado no Hospital Raul Sertã, Anderson será ouvido posteriormente sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade