Jota Quest é a grande atração desta quinta; Claudia Leitte, de sexta

Sábado quem sobe ao palco na Ceasa é Xande de Pilares; domingo garotada tem “Frozen”
quinta-feira, 17 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Jota Quest é a grande atração desta quinta; Claudia Leitte, de sexta

 A banda mineira de pop rock se apresenta nesta quinta-feira, 17, no palco da festa dos 200 anos de Nova Friburgo, na Ceasa, em Conquista, distrito de Campo do Coelho . O grupo coleciona dezenas de grandes sucessos, entre eles “Fácil, Além do Horizonte” e “Dias melhores”. Os portões serão abertos a partir das 18h. Nesta sexta-feira, 18, tem Claudia Leitte e no sábado, 19, muito pagode com Xande de Pilares. No domingo, 20, será a vez da garotada se divertir com a apresentação do espetáculo teatral “Frozen, uma aventura congelante”. Todos os eventos tem entrada franca.

Dentro da programação especial do bicentenário, friburguenses e visitantes poderão prestigiar nesta quinta-feira as exposições que estão em cartaz, como a de arte abstrata em tinta acrílica da artista plástica Madalena Bento de Mello, na Casa Suíça, na Queijaria Escola, na RJ-130, altura de Conquista. Já no Espaço InterTV, do Cadima Shooping continua a mostra “Dias Melhores”, com pinturas acrílicas sobre tela de Rodrigo Andrian. Seus trabalhos representam a esperança dos imigrantes que partiram de sua terra natal em busca de novos horizontes, entre eles os Hotz, do Cantón do Jura, na Suíça e outras famílias que se entrelaçam.

Na Casa dos 200 anos, que fica na Fundação Dom João VI, na Praça Getúlio Vargas,  continua a exposição do artista Cacau Rezende “Friburgo porque amamos”, enquanto no Jardim do Nêgo, na RJ-130, altura de Campo do Coelho, pode ser visitada a escultura comemorativa do artista suíço Eric Sansonnens, criada especialmente para o bicentenário de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: 200 anos
Publicidade