Jorge & Mateus: sertanejos contagiaram o público com sucessos no Country Clube

segunda-feira, 26 de setembro de 2011
por Jornal A Voz da Serra

O show da dupla de sertanejo universitário Jorge & Mateus foi um absoluto sucesso. A apresentação aconteceu na sexta, 16, no Country Clube, para um público animado que lotou o espaço especialmente preparado para o evento, que recebeu cerca de nove mil pessoas. O local contou ainda com o agito dos DJs Alan e Anderson das Micaretas, além da banda Rock Four, que fez o show de abertura.

A segurança no local foi garantida pelos 110 profissionais contratados e que trabalharam prestando toda a assistência possível aos espectadores. Para possíveis emergências, foram disponibilizadas três ambulâncias, sendo uma delas uma UTI Móvel oferecida pela Concessionária Rota 116, com 12 técnicos e dois médicos.

Ao todo 43 pessoas trabalharam em diversas áreas para servir bem o público, como nos caixas de bilheteria de bar e de ingressos, cozinheiras e balconistas. Foram consumidas cerca de 36 mil latas de cerveja e refrigerante, além de água e outras bebidas. Os bares, vendedores de pipoca e espetinhos eram todos de friburguenses que aproveitaram a ocasião para movimentar ainda mais o comércio da cidade, tão afetado pela tragédia de janeiro. O show deu uma grande força para a economia local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O camarote foi um show à parte, uma parceria de sucesso com a Choperia Mais 1, referência na noite friburguense. Oferecendo um tratamento VIP com serviço de open bar, o ambiente recebeu uma decoração especial e serviço de 25 garçons. Quem foi, aproveitou ainda mais a noite.

A soma desses dados reflete um resultado positivo para todos os envolvidos, desde aqueles que trabalharam na realização do show, divulgando, montando toda a estrutura e organizando os diversos setores, até ao público que compareceu garantindo o sucesso do evento. E é com esse histórico que a Raça Eventos volta a trazer, no dia 15 de dezembro de 2011, mais uma grande atração. A cantora Paula Fernandes vem pela primeira vez à região serrana e ao interior do estado do Rio. Todas as informações em breve estarão disponíveis nas páginas da empresa na internet www.facebook.com/racaeventosnf, www.racaeventosnf.blogspot.com e www.twitter.com/#!/racaeventosnf.

TAGS:
Publicidade