Reconhecidos nomes da teledramaturgia brasileira, os irmãos Reginaldo Faria e Roberto Farias tiveram um simpático encontro com representantes do Grupo de Arte, Movimento e Ação (Gama), no último sábado, 10, quando foram agraciados com o diploma Pleno Cidadão destas terras de Dom João VI. O encontro ocorreu na casa de Rogério, outro dos irmãos Faria, localizada no pé do Caledônia, há 1.600m de altitude, onde o clã planeja criar uma pousada no futuro.
A reverência concedida a Reginaldo e Roberto faz parte das homenagens promovidas pelo Gama em cerimônia realizada no Teatro Municipal, no último dia 3, onde foram agraciadas diversas personalidades que contribuíram sobremaneira para o engrandecimento cultural, econômico, político e humano do território friburguense. Foram cerca de cem homenageados, dentre os quais os irmãos Faria (Roberto é creditado como Farias por conta de um erro do cartório quando do seu nascimento).
“Foi uma tarde de amigos, um encontro carinhoso, cheio de histórias, reverenciando o talento dessas pessoas tão queridas”, declarou o fundador do Gama, Júlio Cezar Seabra Cavalcanti, o Jaburu, que providenciou a entrega dos diplomas, junto a Chico Figueiredo, presidente do grupo, e June Mastrangelo.
Deixe o seu comentário