Irmãos dançarinos de Friburgo fazem bonito em programa da Globo

“Muito bacana a energia de vocês. É contagiante”, disse o apresentador Marcio Garcia
quinta-feira, 27 de junho de 2019
por Fernando Moreira (fernando@avozdaserra.com.br)
Marcio Garcia conversa com irmãos Douglas e Talita Felizardo (Reprodução TV Globo)
Marcio Garcia conversa com irmãos Douglas e Talita Felizardo (Reprodução TV Globo)

Dois representantes de Nova Friburgo brilharam no último dia 16 no palco do programa “Tamanho Família”, apresentado por Márcio Garcia, na Rede Globo. Os irmãos dançarinos Douglas e Talita Felizardo, foram contar um pouco de sua trajetória e mostrar seu talento na atração em rede nacional.

A participação do casal de irmãos começou com a exibição de uma reportagem gravada em Nova Friburgo, na casa da família e na Praça Marcílio Dias, no Paissandu, local onde eles costumam treinar os passos de dança. Na companhia da mãe, Dalma, ambos relembraram o início de carreira.

“Sempre fiz dança e teatro na igreja. No carnaval, vimos uma galera dançando em um grupo de hip hop e fiquei querendo saber que dança diferente era essa. Chamei meu irmão para ir junto comigo conhecer. A partir daí não paramos mais de dançar”, contou Talita.

“Quando cheguei na aula e vi o pessoal dançando e girando, pensei: ‘É aqui que eu vou ficar”. Hoje vivencio situações além do que eu sonhava quando comecei a dançar. Só no ano passado visitei 12 países. Nunca imaginei que fosse conhecer o mundo através da dança”, completou Douglas.

Quem lembra com ainda mais carinho do início dos irmãos Felizardo na dança é Dalma, mãe de Talita e Douglas. Ela conta que no começo a dificuldade era grande, mas no fundo ela sabia que os dois fariam da dança uma profissão. “Eu fazia faxinas e entregava o dinheiro todinho para eles. Era um dinheiro suado, trabalhado, mas eu sabia que Deus iria nos abençoar e que teria um retorno”, conta a mãe, orgulhosa.

Talita e Douglas ainda fizeram uma apresentação especial no palco do programa e tiveram o desempenho elogiado por Márcio Garcia: “Muito bacana a energia de vocês. É contagiante. Nos contagiou aqui no palco e tenho certeza que contagiou o pessoal de casa também”, finalizou o apresentador. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: dança
Publicidade