Inscrições para o Montanha Cup vão até 4 de abril

Prova tradicional de mountain bike será dia 8, com largada em Lumiar
sexta-feira, 30 de março de 2018
por Vinicius Gastin (esportes@avozdaserra.com.br)
Inscrições para o Montanha Cup vão até 4 de abril

Os apaixonados pelas bikes e pela natureza de Nova Friburgo já podem se inscrever para a 13ª edição do Montanha Cup, prova tradicional de mountain bike no município e referência para a modalidade em todo o país. Este ano, o evento acontecerá no próximo dia 8 de abril, com largada às 9h30, no distrito de Lumiar. O percurso principal terá 44 quilômetros. As inscrições ficam abertas apenas até o próximo dia 4 de abril, e podem ser feitas pelo site www.montanhasports.com.br.

Todos os inscritos na edição do Montanha Cup terão direito a um kit, com o número para a bicicleta, camisa do evento e brindes a serem retirados na tenda do evento, das 18h às 22h na véspera e de 7h30 às 9h no dia da prova. Os atletas que completarem a prova receberão uma medalha de finisher, enquanto os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias serão premiados com troféus. Há também premiação em dinheiro para os vencedores.

Em 2017, a 12ª edição do Montanha Cup coroou o atleta Robson Ferreira pela quarta vez. Entre as mulheres, Joselene Ferreira dos Santos andou mais rápido e faturou o título. A prova aconteceu na região do Alto de Macabu, com largada em São Pedro da Serra e passagens por Vargem Alta, reunindo 300 inscritos, sendo 294 atletas de variadas partes do estado e do país.

A competição possui a chancela da Confederação Brasileira de Ciclismo e pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro, e conta para o ranking nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: ciclismo | bike
Publicidade