Imperatriz de Olaria faz feijoada

Evento contará com apresentação de Leonardo Bessa, do Salgueiro
quarta-feira, 12 de agosto de 2015
por Jornal A Voz da Serra

No próximo domingo, 16, a Escola de Samba Imperatriz de Olaria realiza a sua segunda feijoada vip do ano, no horário das 12h às 15h, com roda de samba de Ezequiel do Cavaco e convidados.

Depois da feijoada é a vez da aguardada apresentação dos segmentos da Imperatriz de Olaria, como a Bateria Swing Total, rainha, intérpretes, passistas, mestre-sala e porta-bandeira e a participação especial de

Leonardo Bessa, intérprete oficial do Salgueiro. Para encerrar esse dia festivo na quadra da vermelho e branco, dando continuidade ao Projeto Unidos pelo Samba, haverá apresentação da Escola de Samba Unidos da Saudade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os integrantes da escola e também serão vendidos na hora do evento. O valor do ingresso de entrada com a feijoada é de R$ 15, e somente o ingresso de entrada, R$ 10. Livre. Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável.

TAGS: feijoada | Imperatriz de Olaria | salgueiro
Publicidade