Imperatriz de Olaria elege Ricardo Alves presidente

O ato de posse da nova diretoria será realizado no início do mês de maio, em dia e local ainda a serem confirmados.
sexta-feira, 10 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Imperatriz de Olaria elege Ricardo Alves presidente

Na última terça-feira, 31 de março, a Escola de Samba Imperatriz de Olaria realizou a eleição do conselho diretor para o biênio 2015/2017. Compareceram à quadra da vermelho e branca do bairro Olaria os conselheiros natos (fundadores) e os efetivados para tomarem conhecimento dos concorrentes para o cargo de presidente e demais cargos do conselho diretor. Diante da não apresentação de outras chapas concorrentes, a chapa intitulada “Rumo aos 40 Anos” foi aclamada por todos os conselheiros presentes, liderada por Ricardo Alves. Sabendo da dificuldade que o carnaval friburguense vem passando, o presidente eleito afirmou que espera contar com apoio da comunidade e dos torcedores para que no próximo ano a Imperatriz de Olaria volte a brilhar na avenida. 

O ato de posse da nova diretoria será realizado no início do mês de maio, em dia e local ainda a serem confirmados. Na ocasião, devem ser apresentadas novidades, como a composição da equipe de carnaval, o enredo para 2016 e o início da programação para as festividades dos 40 anos da Imperatriz de Olaria.

A composição da chapa “Rumo aos 40 anos”, que passa a integrar o conselho diretor da vermelho e branco de Olaria, ficou assim constituída: Ricardo da Silva Alves, presidente; Wellebaldo Cosendey (Badine), vice-presidente administrativo; Nelson Mello, vice-presidente de patrimônio; Anderson Muniz de Campos, vice-presidente de esporte; Deigre Silva, vice-presidente do Departamento Carnavalesco; Valéria Cristina Gomes, vice-presidente de propaganda; Geovaldo G, vice-presidente de relações públicas;  João Marcos Santiago, vice-presidente social; Fernando V. dos Santos Agre, vice-presidente de finanças; e Ricardo Figueira, vice-presidente jurídico.
Os demais integrantes são: Maria Sinesia Galdino, primeira-secretária; Gilda Domingos de Souza, segunda-secretária; José Francisco Rohen, primeiro-tesoureiro; e Ivo Guimarães Dias, segundo-tesoureiro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: carnaval | Eleição
Publicidade