Ilona Szabó visita A VOZ DA SERRA e lança livro

Friburguense de nascimento, cientista política veio à cidade para dar palestras, entrevistas, participar de programas e outras atividades
segunda-feira, 02 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Ilona Szabó na sde da VOZ DA SERRA (Foto:  Henrique Pinheiro)
Ilona Szabó na sde da VOZ DA SERRA (Foto: Henrique Pinheiro)

Na tarde desta segunda-feira, 2, a cientista política Ilona Szabó, acompanhada de familiares e do produtor cultural Henrique Cordeiro, visitou a sede da VOZ DA SERRA, sendo recepcionada pela diretora Adriana Ventura. Friburguense de nascimento, Ilona veio à cidade para dar palestras, entrevistas, participar de programas, entre outras atividades, durante três dias.

Especialista em segurança pública e política de drogas, sua atuação mereceu o reconhecimento da ONU como uma das principais lideranças deste início de século. Em sua terra natal, Ilona cumpre agenda que inclui ainda o lançamento do livro de sua autoria "Drogas: As histórias que não te contaram" (Ed. Zahar, 2017), exibição do filme "Quebrando o tabu", além de encontros.  

Programação:

Terça-feira, 3  

10h30 – Visita ao prefeito Renato Pinheiro Bravo na prefeitura.

11h30 - Entrevista coletiva para imprensa no auditório da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).

13h – Almoço de adesão com amigos e autoridades, no Restaurante Mariquinha.

15h – Visita ao Ateliê Mosaicos Portela, do artista plástico Gerson Portella.

19h – Palestra-entrevista no Teatro Municipal Laercio Ventura. Apresentação do professor Ricardo Lemgruber e entrevista conduzida pelo jornalista Márcio Madeira, de A VOZ DA SERRA.

20h30 – Noite de autógrafos: "Drogas: As histórias que não te contaram", no foyer do teatro. No auditório, exibição do documentário "Quebrando o tabu", com Fernando Henrique Cardoso, Bill Clinton, Jimmy Carter, Drauzio Varella e Paulo Coelho.

22h – Jantar no restaurante La Bamba.

 

Quarta-feira, 4

10h – Palestra-entrevista para alunos do ensino médio e universitários, no Teatro Municipal. Com o professor Ricardo Lemgruber e o jornalista Márcio Madeira (A VOZ DA SERRA).

11h30 – Visita ao Instituto Pindorama – instituição local que estimula práticas em equilíbrio e técnicas construtivas ambientais.

12h30 – Almoço no restaurante Showrasquinho Gourmet.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: droigas | tráfico
Publicidade