A Igreja Batista em Nova Suíça realizará neste sábado, 27, sua 2ª Festa Missionária. O objetivo é levantar recursos para projetos e obras missionárias que estão sendo realizadas em várias parte Brasil promovidos pela Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira.
O evento será na própria igreja, na Rua Waldir Britos s/nº, em Nova Suíça, e está aberto para todas as pessoas. O início da festa está revisto para as 14h. Barracas com comidas típicas de diversas regiões, grupos de coreografia e de louvor e mensagem de pastores da cidade fazem parte da programação que terá ainda uma curiosidade: o encontro do vinil.
No encontro do vinil, que acontecerá a partir das 16h, quem chegar com o disco de vinil evangélico mais antigo ou com a maior coleção ganhará um brinde. Durante a festa esses discos serão tocados, relembrando antigos louvores que há muito tempo são cantados nas igrejas evangélicas em todo o Brasil.
Os valores arrecadados serão enviados para projetos que estão mudando a vida de muitas pessoas, como a Cracolândia, em São Paulo, que está ganhando o nome de Cristolândia, com a recuperação de centenas de pessoas viciadas em crack, que viviam em situação subumana.
Deixe o seu comentário