Um idosa de 65 anos foi furtada após passar mal, na tarde desta segunda-feira, 28, no centro de Nova Friburgo. Ela desmaiou em frente ao centro comercial Willisau e teve a bolsa levada depois de ter sido abordada por dois homens que ainda não foram identificados pela polícia. A bolsa continha a quantia de R$ 1.380, que ela havia acabado de sacar de um banco, um celular e documentos pessoais.
De acordo com a PM, a mulher contou que foi abordada por um homem, por volta das 12h, após sacar o dinheiro na agência do banco Itaú, na Praça Getúlio Vargas. Ele perguntou se a idosa havia visto uma bolsa que supostamente ele teria esquecido no caixa eletrônico do banco. A mulher respondeu que não, e, em seguida, saiu da agência.
Na calçada em frente a agência, ela foi abordada por outro homem com um bolsa em mãos. Ele disse a idosa que ela havia esquecido a bolsa que ele portava na agência. A mulher negou que bolsa era dela e seguiu em direção à Praça Dermeval Barbosa Moreira. O homem a acompanhou e o outro suspeito, que havia abordado a idosa dentro do banco, também reapareceu em frente ao Willisau.
A idosa disse que ficou preocupada com o assédio dos homens e começou a passar mal ao tentar entrar no centro comercial, ao lado do Santander. A idosa desmaiou e quando recobrou a consciência, estava sem a bolsa. Os dois homens também haviam desaparecido do local. A PM foi acionada e agentes do 11º BPM realizaram buscas na região, mas não encontraram os suspeitos. O caso será investigado por policiais da 151ª DP.
Deixe o seu comentário