Idosa de 93 anos é libertada de cárcere privado em Cantagalo

Companheiro dela, de 76 anos, foi preso em flagrante. Fios de aço, correntes e cadeados a mantinham isolada dentro de casa
quinta-feira, 28 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido na casa da idosa (Foto: 153 DP)
O material apreendido na casa da idosa (Foto: 153 DP)

Uma idosa de 93 anos, que era mantida sob cárcere privado pelo companheiro, foi libertada por policiais civis, militares e um oficial de Justiça na manhã desta quarta-feira, 27, em São Sebastião do Paraíba, distrito rural de Cantagalo.

A ação aconteceu após denúncias anônimas.

Os agentes foram até o local, por volta das 6h, e prenderam o homem, de 76 anos, em flagrante. Na casa, encontraram fios de aço, correntes e cadeados que seriam usados para manter a idosa presa dentro do imóvel, e ainda apreenderam armas de fogo e munições.

A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Cantagalo, onde passou por exames. Em seguida, ela será levada para acolhimento no asilo da cidade. O caso chocou moradores da cidade.

De acordo com informações da 153ª DP, em Cantagalo, o homem vai responder por cárcere privado com grave sofrimento físico e moral à vítima. Também é acusado apropriar-se de bens e proventos da idosa e foi autuado ainda posse irregular de arma de fogo. Ele será transferido para um presídio do estado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade