Covardia. Assim policiais definiram o roubo ocorrido na manhã de ontem, 15, na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Perissê. A vítima foi uma senhora de 86 anos, jogada no chão pelo bandido, que fugiu com a carteira dela. A idosa teve ferimentos no braço esquerdo e foi levada para o Hospital Raul Sertã.
Na delegacia a idosa (com faixas em dois pontos do braço, que sofreu cortes e arranhões) disse que o bandido aparentava ter 50 anos de idade. Ela contou que saiu de casa e atravessou a rua em direção a um mercado próximo a sua residência, onde fez compras e retornou para casa, por volta das 9h30.
O bandido, segundo a vítima, parece ter esperado que ela entrasse no quintal da casa para agir. Ela não percebeu se estava sendo seguida e afirmou que não tinha visto ninguém suspeito próximo à residência ou no mercado. Segundo a idosa, ela abriu o portão do quintal e quando pegava a chave na carteira para abrir a porta da sala foi agarrada pelo bandido.
Um morador de um dos prédios próximos ao local do crime viu o assalto e desceu para ajudá-la, mas o bandido conseguiu fugir em direção ao viaduto. Rondas foram feitas por PMs em busca do assaltante, mas ninguém com as características descritas pela vítima foi encontrado.
Furtos em residências de Olaria
Dois furtos em residências na Rua Gustavo Lira, em Olaria, foram registrados na 151ª DP na quinta-feira, 15. O encarregado de obras Israel Soares Cipriano, 57 anos, comunicou que o marmorista Jorge Luiz Lima de Abreu, 38, e o carpinteiro Nivaldo Rodrigues de Souza, 53 anos, foram lesados em uma obra numa residência, de onde furtaram uma furadeira Bosch industrial, máquinas poletriz da Bosch com frente blindada e três maquitas.
O outro furto aconteceu na casa da balconista Luciana de Oliveira, 35 anos, que teve dois celulares furtados de uma mesa na sala da casa. A vítima contou que constatou o furto por volta das 23h45, quando encontrou uma das portas da casa aberta.
Deixe o seu comentário