Humoristas do Parafernalha fazem shows em Friburgo e Bom Jardim

Cezar Maracujá, Daniel Curi e Jhonny Drumond apresentam a stand-up comedy “Trinca dos Risos”
quinta-feira, 04 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Humoristas do Parafernalha fazem shows em Friburgo e Bom Jardim

Cezar Maracujá, Daniel Curi e Jhonny Drumond, humoristas do canal no Youtube Parafernalha, vão apresentar o stand-up comedy “Trinca dos Risos”, neste fim de semana em Bom Jardim e Nova Friburgo. Os shows promete arrancar muitas gargalhadas do público.  

Neste sábado, 6, às 20h, o trio se apresenta no Galpão Cultural Professora Margaret de Jesus, na Rua Luiz Corrêa, 5, no Centro de Bom Jardim, às 20h. Ingressos antecipados são vendidos na loja Cópia Fácil. Também estarão à venda no local, no dia do evento, de acordo com a lotação máxima.

Em Nova Friburgo, no domingo, 7, às 19h, os humoristas prometem fazer o público que comparecer ao Teatro Municipal Laercio Ventura, na Praça do Suspiro, dar muitas gargalhadas com suas piadas e comentários hilários de situações do cotidiano. Os ingressos estão à venda no Frichopp (Praça do Suspiro) e nas lojas Mania de Futebol e Nação Rubro Negra (Cadima Shopping). A classificação etária é 14 anos.  

O Parafernalha é um dos maiores canais do Youtube, com quase três bilhões de visualizações, e revelou grandes nomes do humor nacional. A página pertence ao youtuber Felipe Neto e produz esquetes sobre temas cotidianos. O espetáculo nas duas cidades tem patrocínio do Frigodário, Óticas Coyote, café Bonjardinense, Cariello/Carriello e Fri Online.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Teatro
Publicidade