Humor é o que não falta em “Casar pra quê?”

segunda-feira, 05 de agosto de 2013
por Jornal A Voz da Serra
Humor é o que não falta em “Casar pra quê?”
Humor é o que não falta em “Casar pra quê?”

Dividir a vida com alguém não é nada fácil, mas pode ser também muito divertido, principalmente quando marido e mulher vivem em descompasso. A peça "Casar pra quê”, que estreia sexta-feira, 9, às 21h, no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, trata com muito bom humor e também com romantismo essas diferenças vividas dentro do casamento. 

A peça está em cartaz há mais de cinco anos e já foi assistida por mais de 600 mil espectadores. Agora com direção do ator e comediante Eri Johnson, com Michelle Martins e Alessandro Anes, o espetáculo ganhou também novos quadros, cenário e direção. 

"Casar pra quê” é a história de um casal que representa todos os outros. Ela vendo a vida de um jeito que ele considera totalmente maluco e ele querendo viver de uma forma que ela acha inadmissível. Ela gosta de ir ao shopping, falar horas com as amigas no telefone e não perde um capítulo da novela. Ele não dispensa um futebol com a galera, uma cerveja gelada e, claro, adora falar mal da sogra. O mais louco de tudo: ela é louquinha por ele e ele não vive sem ela. 

O espetáculo estará em cartaz sexta, 9 e sábado, 10, às 21h e domingo, 11, às 20h. Classificação: 14 anos. Mais informações pelo telefone 2523-3501. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade