Homicídio em Amparo: suspeita de crime passional

Ex é suspeito de ter matado atual companheiro de mulher com três tiros
quinta-feira, 09 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Homicídio em Amparo: suspeita de crime passional

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira, 9, na rodovia RJ-150 (Nova Friburgo-São José do Ribeirão), no distrito de Amparo. Segundo testemunhas, foram ouvidos pelo menos três disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local. Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), do 11ºBPM, em Amparo, ainda fez um cerco nas imediações, mas não conseguiu encontrar o assassino.

Segundo o comandante do batalhão, coronel Eduardo Vaz Castelano, as investigações preliminares apontam o ex-companheiro da mulher da vítima como possível suspeito do crime. A polícia apurou que o homem foi alvejado a tiros enquanto  guardava no carro as compras que acaara de fazer  em um mercado no Loteamento Barroso. O autor dos disparos estava em uma motocicleta vermelha e fugiu pela estrada em direção a São José do Ribeirão, distrito do município vizinho de Bom Jardim.

O suspeito, segundo a PM, seria um ex-presidiário, que já havia ameaçado o homem por conta do seu descontentamento com o relacionamento dele com a sua ex-companheira. Os policiais continuaram fazendo um cerco em Amparo e arredores durante todo o dia de ontem, mas, de acordo com o comandante do 11ºBPM, o grande número de acessos à região prejudica a captura, uma vez que são muitas as rotas que podem ser usadas para fuga. Com isso, os militares agora buscam imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a localizar o suspeito.

Além da informação sobre a moto, os militares também já têm conhecimento das características físicas do suspeito, o que facilita a identificação nas filmagens. O local passou por perícia e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade