Homem se desespera com desprezo da amada e ameaça com faca colegas de trabalho e PMs

quarta-feira, 09 de dezembro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

O funcionário de uma empresa de limpeza que presta serviço para o Friburgo Shopping foi contido por policiais militares na segunda-feira, 7, quando ameaçava colegas de trabalho com uma faca. O caso aconteceu depois que ele tentou entregar um presente para uma colega de trabalho, que rejeitou. Para conter o homem de 48 anos, os PMs tiveram que usar spray de pimenta e um bastão para tirar a faca da mão dele.

Na delegacia o caso foi registrado como desacato e resistência. O homem negou ter reagido e disse apenas que ficou descontrolado ao perceber que estava sendo ignorado pela pessoa amada. Segundo outros funcionários da empresa, ele pegou a faca num armário e proibiu os colegas de sairem do vestiário. Os seguranças do shopping tentaram intervir, mas ele também os ameaçou.

O caso foi encerrado com a chegada dos PMs. Mesmo com a presença dos policiais ele se negou a largar a faca e chegou a machucar o braço de um PM. Um spray de pimenta foi usado e mesmo assim ele continuou resistindo. Um cacetete teve que ser usado para tirar a faca da mão do homem, que foi levado para a delegacia.

Atropelamento em Mury

Na manhã de segunda-feira, 7, por volta das 10h50, no km 73 da RJ-116, em Mury, Luzia Nogueira Aires, 57 anos, foi atropelada. Ela atravessava a pista quando foi atingida pelo caminhão KSP-0090, dirigido por Ricardo Alexandre de Oliveira Gomes, 29 anos.

A vítima foi levada para o Hospital Raul Sertã por uma viatura da Rota 116. Luzia ficou internada em observação. O caminhoneiro ficou no local do acidente aguardando a chegada dos policiais. Na delegacia ele disse que trafegava em sua mão de direção quando a vítima atravessou a pista sem olhar.

Ele contou que Luzia tentou voltar para a margem e ele conseguiu até frear, mas a atingiu no meio da pista. O caminhoneiro disse que não estava em velocidade e mesmo assim não conseguiu evitar o acidente.

Colisões no Bela Vista e na Granja Spinelli

Duas colisões foram registradas na segunda-feira, 7. No km 60 da RJ-130 (Estrada Nova Friburgo-Teresópolis), na Granja Spinelli, houve um acidente envolvendo o Ford Fiesta LAX-6685, de Izabel Cristina Polônio, 23 anos, e a camionete Ford 1000, placa KTA-7912, de José Euclair Klen Carvalhães, 54.

Na delegacia o motorista da camionete disse que trafegava no sentido Campo do Coelho-Centro quando, no km 60, o Fiesta dirigido por Izabel Cristina saiu de uma estrada de chão e entrou na pista na frente de seu veículo. José disse que não conseguiu desviar. Uma viatura do 6º GBM passava pelo local e parou para prestar atendimento à vítima.

O outro acidente aconteceu na Alameda Barão de Nova Friburgo, em frente ao Posto São José, em Olaria, às 13h de segunda. O acidente envolveu o Celta LON-6687, de Cíntia Machado de Oliveira A. da Silva, e o Audi A3 KNI-9702, do comerciante Gilmar Cunha Huguenin, 25. Estelina Sant’Ana da Silva ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância do HRS.

Cíntia disse na delegacia que foi abalroada pelo Audi quando ia para Olaria. O carro teria passado num cruzamento, vindo a colidir com a parte traseira do Celta. Cíntia contou que perdeu a direção e subiu no meio-fio, atropelando Estelina. Segundo a versão de Gilmar, ele saía do cruzamento quando Cíntia veio em alta velocidade e colidiu com a frente de seu carro, não tendo ele tempo para evitar o choque.

Proprietária diz que moto não foi furtada: vizinho guardou o veículo

Uma ocorrência de furto de motocicleta teve duas informações corrigidas na segunda-feira, 7, em registro de aditamento feito por policiais de plantão da 151ª DP. Na comunicação do furto, o nome da vítima constava como sendo Hosa Maria Cardinot, o que foi corrigido pela própria, que disse se chamar Hosana.

Outra informação corrigida por Hosana foi sobre o furto. No registro ela tinha dito que a moto estava estacionada em frente a sua casa, onde teria sido furtada. No dia seguinte, pela manhã, ela foi comunicada por um vizinho que sua moto estava guardada na casa ao lado, e que ele a colocou lá porque achou que ela tivesse esquecido a motocicleta ao lado de fora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade