Uma mulher de 42 anos teve a bolsa roubada por um homem na noite da última sexta-feira, 27, quando caminhava por uma calçada na Avenida Governador Roberto Silveira, no distrito de Conselheiro Paulino. Ela contou que o homem se aproximou por volta das 21h30 e levou a bolsa dela. Em seguida, o assaltante pulou no leito do Rio Bengalas e fugiu.
A mulher foi socorrida por outra mulher, de 45 anos, que acionou o 11ºBPM. A vítima detalhou que não viu o rosto do homem porque ele mascarou-se com uma camisa. O bandido usava um boné branco e a ameaçou, simulando estar armado. A bolsa da vítima continha R$ 70, um cartão de crédito e documentos. De acordo com a polícia, os agentes fizeram buscas às margens do rio, mas não encontraram o homem.
A vítima foi levada para a 151ª DP, mas não conseguiu registrar o caso por causa da greve da Polícia Civil. A categoria cruzou os braços no início do mês devido ao atraso no pagamento do 13º salário, da quitação do Regime Adicional de Serviço (RAS) e do adicional por metas alcançadas, referente ao segundo semestre de 2015
Deixe o seu comentário