Homem que caiu de caminhão há quase dois meses morre no hospital

segunda-feira, 17 de setembro de 2012
por Jornal A Voz da Serra

O aposentado Email Verly, 68 anos, morreu na noite de quinta-feira, 13, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Raul Sertã, onde estava internado desde o último dia 19 de julho. Ele deu entrada na unidade com vários traumatismos ocasionados por uma queda de um caminhão nas imediações da Fábrica Ypu. 
De acordo com informações passadas à polícia por familiares de Email, ele caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. Segundo o boletim médico do hospital, o aposentado teve como causa da morte traumatismo crânio encefálico e hemorragia cerebral. No boletim consta ainda que foram tentadas manobras de ressuscitação no CTI, sem êxito. 


PM de folga vê assalto e prende bandidos
Policial ainda recuperou celulares de dois adolescentes

Dois adolescentes tiveram seus celulares roubados na tarde de quinta-feira, 13, quando caminhavam pela calçada da Avenida Conselheiro Julius Arp, nas imediações da igreja Assembleia de Deus, próximo ao Paissandu. Os assaltantes Maycon Douglas Dias da Silva, 18 anos, e Jonathan Rodrigues e Silva, 23 anos, foram presos em flagrante perto dali, na Rua São Paulo, pelo soldado do 11º BPM Warllem Corrêa da Silva. O policial estava de folga, mas presenciou o assalto ao passar em seu carro. Além de recuperar os celulares dos menores, o soldado Warllem entregou os aparelhos aos adolescentes em seguida, indo até a escola onde eles estudam. 
O PM contou na 151ª DP ao registrar a prisão de Maycon e Jonathan que teve a atenção despertada para o grupo de jovens na calçada e percebeu que dois deles renderam os adolescentes e fugiram em seguida. Após abordar os menores e ser informado do assalto e ainda que um dos bandidos estaria armado, Warllem iniciou uma ronda nas imediações e logo reconheceu os assaltantes. O soldado do 11º BPM, então, deu-lhes voz de prisão e chamou reforço no quartel, levando a dupla para a 151ª DP, onde Maycon e Jonathan foram recolhidos à sala de custódia. Ambos aguardam transferência para uma unidade carcerária da Polinter, no Rio de Janeiro.      


Homem tenta apartar briga em rua e leva facada

O industriário André Luiz da Silva Oliveira, 32 anos, precisou ser internado no Hospital Raul Sertã, na noite de quinta-feira, 13, após ter sido atingido por uma facada no lado direito do tórax. A agressão ocorreu quando ele tentava separar dois homens desconhecidos que se agrediam por motivo também desconhecido, na calçada da Rua Sete de Setembro, próximo à rodoviária urbana, no Centro. Segundo relato de André a um policial militar durante atendimento no hospital, um dos agressores sacou uma faca e acabou desferindo-lhe um golpe acidental. Os dois homens fugiram em seguida para local ignorado. André foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.


Comerciante assaltada por vizinho em Mury

A proprietária de um bar na localidade conhecida como Vale do Cedro, na altura do quilômetro 4 da RJ-142 (Nova Friburgo-Casimiro de Abreu), no distrito de Mury, denunciou à 151ª DP um assalto ocorrido em seu bar na manhã de quinta-feira, 13. A comerciante de 46 anos disse aos investigadores que foi rendida por um vizinho por volta das 11h, quando o estabelecimento ainda estava fechado. O assaltante invadiu o local pulando uma janela e a fez abrir o caixa e entregá-lo toda a féria do dia anterior: R$ 600. O bandido fugiu em seguida e a comerciante ainda chegou a ir até a casa dele, mas não o encontrou.


Jovem de 15 anos assaltado na Praça Getúlio Vargas

Um estudante de 15 anos teve sua carteira—com documento de identidade, CPF, cartões de um plano de assistência funeral e da Biblioteca Pública Municipal, um celular e ainda uma máquina fotográfica—roubada na tarde da última quarta-feira, 12, na Praça Getúlio Vargas, em frente à loja Ponto Frio. A mãe do garoto contou aos policiais da 151ª DP ao registrar o assalto que o adolescente foi rendido por volta das 15h por um homem moreno, alto e que vestia uma camisa laranja. O bandido simulou um esbarrão no garoto e lhe aplicou uma gravata, anunciando o assalto. A vítima ainda contou que durante a ação o assaltante apertou-lhe seu pescoço e assim que se apoderou da carteira e tudo o mais que o menino tinha de valor, fugiu para local ignorado. O estudante, nervoso, não o perseguiu e dirigiu-se à rodoviária, onde embarcou num ônibus da linha Centro-Vargem Alta, indo para casa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade